15/12/2023 às 16h38min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h09min

Jurema Águas Quentes prepara festas de Natal e Ano-Novo com ceias e queima de fogos

O complexo contará ainda com bailes, shows, espetáculo natalino, apresentação de coral e culto ecumênico de bençãos para 2024

MAPA360
Jurema Águas Quentes
O complexo paranaense, Jurema Águas Quentes, está no clima de fim de ano e prepara atrações especiais para a comemoração de Natal e Ano-Novo. Localizado em Iretama, o destino reúne dois resorts, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort. Ambos contarão com atividades para toda a família, incluindo ceia de Natal e Ano-Novo, baile de réveillon e queima de fogos para a chegada de 2024.

O pacote para o Natal será de 22 a 26 de dezembro. Durante esse período, haverá na programação um espetáculo da chegada do Papai Noel, desafios natalinos, apresentação de coral, bailão especial, ceia na véspera de Natal e shows. A data contará ainda com atrações para crianças, divididas por faixa etária, e adolescentes. Algumas das brincadeiras programadas para os pequenos são roda cantada, caça ao Papai Noel, fábrica de cartinhas, caça-cores, guerra de bexigas e gincana.

Já no Ano-Novo, o pacote inclui quatro diárias, de 29 de dezembro a 2 de janeiro. A programação contará com festas nas piscinas, campeonato de caipirinha, luau, ceia de Ano-Novo, baile de réveillon, show de fogos e culto ecumênico de bençãos para 2024. As crianças também contarão com gincanas, festa do pijama, passeios na natureza acompanhadas da Turma da Jureminha e atividades lúdicas em grupo.

De acordo com a gerente de operações de Jurema Águas Quentes, Kelly Silva, as programações para os dois períodos foram pensadas na cultura tradicional de celebração das duas datas, sem deixar de lado as peculiaridades do complexo. “Traremos as clássicas ceias, bailes e queima de fogos, mas tendo um toque especial da gastronomia de Jurema, com tudo preparado pela nossa equipe, e os cenários naturais dos resorts, que dão um charme para as ocasiões. Além disso, os hóspedes poderão aproveitar ainda as piscinas de águas termais, as atividades na natureza, o SPA, os bares e os espaços de relaxamento do complexo”, destaca Kelly.

Jurema Águas Quentes é considerado o maior destino de águas termais do Sul do Brasil, com 3,4 milhões de metros quadrados. Imerso na natureza, o complexo possui 19 piscinas de águas termais, sauna, banheiras de hidromassagem e várias atividades e atrações ao ar livre que são propícias para espairecer a mente, como as trilhas, lagos, cascata, tirolesa, arb]orismo e passeio a cavalo. Os interessados em saber mais sobre as atrações de Jurema Águas Quentes podem acessar o site do complexo.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp