15/12/2023 às 10h50min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h09min

Operadora de viagens e Turkish Airlines convidam Agência de Viagens Previllege Soluções em Viagens para explorar a Turquia

Tha Moura e Bruna Bragatto viajam à Turquia

Thais Moura e Bruna Bragatto
Foto Divulgação

Operadora de viagens da Turquia, em uma parceria com a Turkish Airlines, tem o prazer de convidar a Agência de Viagens Previllege Soluções em Viagens para uma jornada exclusiva de descoberta pela Turquia. 

Este projeto  não apenas promove a descoberta de destinos cativantes, mas também marca a participação das influenciadoras digitais e blogueiras de viagem, Thais Moura,  sócia da Previllege Soluções em Viagens e fundadora do site Love and Travel e Bruna Bragatto do site Viaje na Web.

Thais Moura e Bruna Bragatto, conhecidas por inspirar milhares de seguidores com suas experiências autênticas e conteúdos de viagem, foram selecionadas para participar dessa FAMTOUR,  que visa promover e compartilhar as riquezas culturais e turísticas da Turquia com seus seguidores, proporcionando insights únicos sobre os destinos visitados.

Durante um total de 9 noites, esta jornada levará Thais e Bruna a explorar os destinos fascinantes da Turquia, incluindo Istambul, Capadócia, Pamukkale, Éfeso e outros pontos turísticos de grande destaque.

"Agradecemos à Operadora e à Turkish Airlines por este convite especial. Estamos entusiasmadas por ter a oportunidade de explorar e compartilhar nossa experiência na Turquia com nossos seguidores, proporcionando uma visão autêntica e inspiradora desses destinos incríveis", diz Thais Moura, sócia da Agência Previllege Soluções em Viagens e fundadora do blog Love and Travel.

Esta colaboração exclusiva tem como objetivo não apenas explorar os destinos, mas também enriquecer o conteúdo sobre a Turquia por meio das redes sociais, blogs, vídeos e podcasts das influenciadoras envolvidas, apresentando uma perspectiva única e genuína sobre a cultura e beleza deste país.

Bruna Bragatto, é fundadora do blog de viagens Viaje na Web e também realiza expedições para destinos diferenciados.

Tha Moura, é fundadora do blog de viagens de luxo e enoturismo Love and Travel e proprietária da Agência Previllege Soluções em Viagens.
 

Para mais informações sobre esta viagem e as incríveis experiências a serem compartilhadas, acesse as redes sociais abaixo.

Instagram: @loveandtravel_   e @viajenaweb

Site: www.loveandtravel.com.br e https://viajenaweb.com


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp