15/12/2023 às 12h48min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h07min

Domino’s traz Combo Natalino para confraternizações de fim de ano

Ao longo do mês de dezembro, maior rede de pizzarias do mundo oferece pizza grande, refrigerante de dois litros e sobremesa a preço especial

Divulgação
Divulgação
É claro que as comidas típicas dominam o clima natalino, mas a experiência de degustar uma pizza em grupo sempre simboliza um instante de descontração e união, não é mesmo? Pensando especialmente nas confraternizações durante os momentos especiais de fim de ano - como o próprio Natal, o Ano Novo, e as férias de verão - a Domino's oferece um combo completo para toda a família por apenas R$ 94,90, válido por todo o mês de dezembro.

A oferta contempla uma pizza grande de qualquer sabor (massa fina ou tradicional) + refrigerante de 2 litros + sobremesa: um Churrosbread ou um Canela Bites de Doce de Leite.

“Com esse combo exclusivo, damos mais uma opção deliciosa de confraternização para as famílias nas festas de fim de ano. Nele, nosso cliente tem a liberdade de escolher qualquer sabor do cardápio pelo mesmo preço. E, para adoçar ainda mais a experiência, incluímos duas opções de sobremesa que são um sucesso em todo o país: o Canela Bites de Doce de Leite, lançado este ano, e o delicioso Churrosbread”, conta Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil, Sandra Gerena.

A oferta é válida para pedidos feitos nos canais próprios da Domino’s (balcão, telefone, site e app oficial da rede) e também nos aplicativos agregadores. Para entrar ainda mais no espírito natalino, até o fim do ano, as pizzas da Domino’s estão sendo entregues em caixas temáticas de Natal por todo o Brasil.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp