15/12/2023 às 16h27min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h07min

Miados e Latidos deste sábado (16) continuará desbravando todas as curiosidades sobre o Pantanal

Com Clara Brasil e Mariah Ruibal, o programa é exibido aos finais de semana na RedeTV!, TV Cultura e TV Ultrafarma

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Amanda Mouraf
O programa “Miados e Latidos” deste sábado (16) continuará desbravando o Pantanal, um bioma brasileiro considerado uma das maiores planícies alagadas do mundo. As apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal viajarão pelas águas do Rio Paraguai até o rio São Lourenço, divisa entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde é perceptível a diferença entre as águas. Além disso, encontrarão a Ariranha, a famosa onça do rio, que trará muita emoção. O especial sobre o bioma mais preservado do Brasil está imperdível.
 
Já a correspondente internacional Lívia Oliveira, desta vez está em Hollywood, um distrito da região central de Los Angeles, um lugar famoso por ser um grande polo da indústria cinematográfica, com isso, Lívia passará pela calçada da fama e lembrará dos animais mais famosos desse meio, como Keiko a baleia do filme Free Willy de 1979, Terry a cadelinha do filme O Mágico de OZ de 1939, entre muitos outros.
 
O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, na RedeTV!, e na TV Cultura, aos sábados, às 10h50, e domingos às 10h35, reprisando alguns quadros do programa. Além da TV Ultrafarma, em que a atração é exibida de segunda a sábado, às 13h00, com reprise durante a semana às 21h00, e aos domingos às 16h00.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp