15/12/2023 às 15h57min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h06min

Conheça a trajetória de sucesso da cantora Leticia Brasil

Letícia Brasil, tem seu primeiro DVD gravado diretamente de um dos maiores cartões postais baianos, a Lagoa Grande, em Feira de Santana, o 'Seresta da Princesa' reúne clássicos do arrocha tipicamente baiano, que marcaram época e estão nos corações de todos que curtem a boa música, adaptados para o ritmo da seresta.

Luzia Moraes
Cantora Leticia Brasil
Leticia Brasil é natural de Feira de Santana, cresceu sob as influências da música gospel.

Desde pequena sob os olhares da sua avó, demonstrava a ligação, ainda que desconhecida, com a música. Incentivada por familiares começou a cantar no grupo de coral da igreja. 

Cantar era apenas um passatempo e foi praticando este hobby até que se descobriu no inicio do ano de 2019. 

Logo passou a cantar em diversas casas noturnas e bares da cidade, ainda sem muita pretensão no formato acústico. Letícia Brasil, tem seu primeiro DVD gravado diretamente de um dos maiores cartões postais baianos, a Lagoa Grande, em Feira de Santana, o 'Seresta da Princesa' reúne clássicos do arrocha tipicamente baiano, que marcaram época e estão nos corações de todos que curtem a boa música, adaptados para o ritmo da seresta. 

A combinação é certeira. Atualmente lançou a sua nova música de trabalho “ Rapariga” e comunica que este mês lançará seu Ep de Verões. 

Não demorou muito para perceber que o palco era o seu lugar. 

Era ali que se realizava e se despia toda a timidez que até então carregava. 

Com muito empenho, dedicação e amor ao que faz começou a trilhar sua carreira ao lado de outros músicos com quem forma atualmente sua banda.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp