15/12/2023 às 17h35min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h06min

Roberta Miranda se apresenta em São Paulo nos dias 17 e 23 de dezembro

– Rainha da Música Sertaneja leva seus maiores sucessos ao palco do evento Vila Natalina em Artur Alvim e na Praça da Sé –

Redação
Juliana Alarcão
Com grandes sucessos no repertório, a eterna Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, se apresenta na capital paulista nos dias 17 e 23/12 com a turnê #aRainhaTaOn. A artista é atração confirmada no Festival Vila Natalina, realizado pela Prefeitura de São Paulo, e abrilhantará a programação do evento no bairro do Artur Alvim (zona Leste) e no palco da Praça da Sé, em frente à Catedral (região central da cidade). A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Roberta Miranda já adianta que serão shows de pura emoção. “A Vila Natalina é um evento maravilhoso e que traz todo o clima e a magia do Natal. Levar meu show a este Festival é, com toda certeza, motivo de grande felicidade. Quero convidar todos meus fãs para estarmos juntos, afinal, as estrelas do meu show são vocês”, afirma a artista que está fazendo um grande sucesso nas rádios de todo o Brasil com a nova música de trabalho “Perigosa e Linda”. 

Com um estilo inconfundível, a cantora promete levar no repertório alguns dos maiores sucessos de seus mais de 38 anos de carreira como “Majestade o Sabiá”, “A Mulher em Mim”, “Sol da Minha Vida” e “Vá com Deus”. Outros destaques ficam por conta de clássicos como “Cabecinha no Ombro”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Estrada da Vida” e “Telefone Mudo”. Um show para dançar, se divertir e se emocionar com a eterna Rainha da Música Sertaneja.

Serviço:
Show Roberta Miranda – Vila Natalina

Data: 17 de dezembro (domingo)
Horário: 15h
Local: Vila Natalina – Zona Leste
Endereço:  Praça Dilva Gomes Martines (Artur Alvim)

Data: 23 de dezembro (sábado)
Horário: 16h
Local: Vila Natalina – Praça da Sé
Endereço: Centro - Praça da Sé em frente à Catedral da Sé.

Para saber mais, acesse:
Facebook: RobertaMirandaOficial   Instagram: robertamiranda 
YouTube: RobertaMirandaRM |Twitter: @RobertaMiranda1 
Telefone para shows: (11) 9-6862-4792- Ricardo Miranda #blueworkeventos 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp