15/12/2023 às 20h23min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h06min

Prêmio Rocket Art: Os melhores do ano

A agência Rocket Art desempenha papel fundamental no cenário musical nacional e internacional.

Omar Gabriel da Cruz Silva
Omar Cruz
Divulgação
Uma agência de relações públicas completa, que atende artistas, selos, gravadoras e distribuidoras, com os mais variados serviços no universo do Music Business. 
A academia já revelou os indicados para o Prêmio "Rocket Art 2023", confira os ganhadores e suas respectivas categorias na seleção abaixo:
Artista Musical Favorito - Ani Belle | A artista foi destaque durante todo o ano de 2023. Após realizar sua turnê nos Estados Unidos, Ani lançou o álbum "Xeque-Mate" que arrecadou milhares de acessos nas plataformas de música em poucas horas. O disco inovou o cenário do Rock atual através de suas composições viciantes e sua voz extremamente potente. Esse ano a cantora realizou mais de 120 shows em território nacional e internacional. Por isso ela é nossa queridinha de 2023.
Artista Internacional - Felipe Pavani - O artista dispensa apresentações, Felipe é o único brasileiro reconhecido pelo governo de Nova Iorque, habilitado a realizar apresentações no metrô de NY. Além disso, possui uma voz única, um timbre extremamente agradável e que atrai milhares de ouvintes. Esse ano lançou as belíssimas faixas "Losing Lives" e "Sua Cor" que trazem uma mensagem de autoconhecimento aos fãs.  Além de cantor, é ainda multi-instrumentista, produtor, compositor e fotógrafo. Sem dúvida, temos orgulho do nosso artista internacional de 2023.
Artista Revelação- Porfírio Miranda - Vocês já ouviram falar que para se alcançar o sucesso é preciso ter anos de estrada? Pois bem, essa é a realidade da maioria dos artistas, mas não do nosso querido Porfírio. O artista foi lançado pela Rocket no fim do primeiro semestre, e em poucos meses atingiu a marca de 200.000 streams com o álbum "Lembranças Inesquecíveis".  No auge de seus 69 anos, realizou a gravação do seu primeiro DVD, ao lado do ícone da música brasileira, Sérgio Reis. A produção desse evento foi a maior já realizada pela agência e contou com uma equipe de aproximadamente 100 pessoas. Sem dúvida, a maior revelação de todos os tempos. 
Melhor Composição- Thiago Hoover & Ani Belle com o hit "Vozes". O dueto perfeito que nos emocionou em 2023. Era impossível não prever que "Vozes" seria nossa faixa preferida. Com instrumental inusitado e experimental, Thiago Hoover consegue expressar toda a sua criatividade como produtor musical. A composição em parceria com Ani Belle, retrata as crises de ansiedade causadas pela correria da vida moderna. Com uma mensagem positiva, a composição inspira os fãs a seguirem em frente na busca de suas conquistas. O encontro perfeito de duas vozes incríveis que desperta emoções do começo ao fim. A canção foi eleita como tema do podcast "Boa Noite Mundo" e conta com um super videoclipe. "Vozes" é considerada um tesouro para nós que somos fãs da boa música brasileira. 
Melhor Produção- André Perucci & Ani Belle com o disco "Xeque-Mate" - Pode-se dizer que esse foi o álbum mais aguardado no cenário do Rock independente esse ano. Após lançarem os hits “Maquiagem " e "Halloween" em parceria, os artistas nos prestigiaram com o álbum mais incrível do ano. Dez faixas de puro Rock N Roll. André Perucci é conhecido por sua extrema habilidade técnica no cenário musical. Com arranjos modernos e super carregados, conseguiu extrair as melhores performances da cantora Ani Belle, que por sua vez nos apresentou suas mais lindas composições. Os dois foram nossa dupla preferida no ano passado, e estamos ansiosos pelas próximas produções.
Melhor Intérprete- Iara Vilaça - A voz que carrega a bandeira do Hard e Heavy Metal nacional e internacional. Iara é uma cantora de alta performance, conhecida por suas habilidades técnicas e domínio dos drives vocais. Esse ano a performer realizou cerca de 20 shows, ministrou Workshops e centenas de aulas sobre técnica vocal. Produziu ainda dezenas de gravações nacionais e internacionais como intérprete. Com destaque aos projetos: Halestorm Tribute Brazil e Urantia (Brasil) e Jericho Six (Estados Unidos). Sua entrega no palco e nas gravações é realmente emocionante. Nossa performer do ano é uma das maiores cantoras da atualidade. 
Empresário do ano- Vini Morais - O produtor, músico, compositor e empresário dos sonhos. Vini é responsável por dezenas de artistas do catálogo Rocket Art, com destaque à artista Ani Belle, que tem sido a vitrine da agência nos últimos anos. Suas maiores produções de 2023 renderam o famoso Brazilian Day de New Jersey, Notable Brazilian Awards de New York e Xeque-Mate Tour. Sua contribuição para o mercado musical começou nos anos 2000 e desde então, tem sido uma das maiores referências em empreendedorismo musical administrativo. 
Conheça a Rocket Art e faça parte do catálogo de artistas empreendedores do novo cenário musical.
https://rocketartacademy.com/

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp