15/12/2023 às 16h22min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h06min

Deia Cypri revela transformação fitness: "Eu mudei radicalmente"

Apresentadora conta como modificou seus hábitos saudáveis aos 40 anos

Da Redação
Da Redação
Reprodução da internet
Deia Cypri, apresentadora e esposa do cantor sertanejo Edson, está conquistando cada vez mais seguidores ao compartilhar sua jornada de transformação fitness aos 41 anos. A empreendedora, que sempre manteve uma memória corporal invejável, abriu o jogo sobre sua trajetória desde a gestação até sua busca por um estilo de vida mais saudável.

"Sempre tive uma memória corporal muito boa. Sou bailarina e trabalhei por muitos anos com a dança. Quando engravidei, aos 36 anos, tive muita preocupação com o corpo, de como seria", compartilha Deia. Enfrentando uma gravidez que resultou em um ganho de 20 kg, ela destaca a recuperação pós-parto, atribuindo parte do sucesso ao processo de amamentação.

No entanto, a virada de chave aconteceu aos 40 anos, quando Deia percebeu estar 4 kg acima do peso habitual. Determinada a promover mudanças, procurou a orientação de uma nutróloga, contratou um personal trainer e investiu em procedimentos estéticos para lidar com a flacidez. "Eu mudei radicalmente", afirma.

Atualmente, aos 41 anos, Deia expressa sua satisfação com os resultados. "A mudança é primeiramente para melhorar a saúde, a qualidade de vida, que é minha prioridade. Mas a parte estética vem junto, o resultado vem! Aquilo vai inspirando você cada vez mais", destaca. Seu protocolo inclui uma hora de treino diário e suplementação, aliada a uma alimentação saudável e balanceada, evitando dietas restritivas.

Ao aconselhar aqueles que buscam uma transformação, Deia enfatiza a importância da persistência. "O começo é difícil. Mas, quando você consegue passar esse primeiro momento, vale a pena. Minha dica é: insista! Força, foco, porque uma hora seu organismo vai pedir. Você consegue coordenar corpo e mente, e isso só traz benefícios", finalizou ela.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp