16/12/2023 às 13h10min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h06min

Garantir o look perfeitamente ajustado ao corpo: Tem Jeito!

Ajustes em até 1 hora são grandes aliados na arte de vestir-se bem

Karol Romagnoli
Divulgação: Tem Jeito
Com a chegada das festas de fim de ano, a busca pelo look perfeito está mais intensa do que nunca, afinal essa festividade é muito aguardada e todos querem brilhar. Aquele modelo comprado em uma loja, aquelas peças perfeitas encontradas em e-commerces que importam roupas ou mesmos aquele item garimpado em um brechó, têm algo em comum: requerem ajustes.

Seja para uma barra, um conserto ou até mesmo uma reforma, encontrar profissionais capazes de executar um serviço de qualidade e cumprir prazos apertados não é uma tarefa fácil, especialmente nessa época do ano. A rede de franquias Tem Jeito compreende a urgência dessas demandas e oferece o serviço de barras e pequenos ajustes em até uma hora.
"Nós entendemos que esses pequenos serviços podem ser realizados de forma rápida e com excelência. Considerando a praticidade e, principalmente, a falta de tempo de muitas pessoas, proporcionamos o serviço de barras express, que também inclui pequenos ajustes e é entregue em até uma hora. Nessa época do ano, reconhecemos que nossos clientes desejam brilhar durante as festas e nosso time está preparado para oferecer os serviços com a agilidade e qualidade que a temporada exige", pontua Evandro de Macedo Filho – CEO e fundador da rede Tem Jeito.

A Tem Jeito é uma rede de franquias especializada em consertos e customizações, que compreende a necessidade dos consumidores e valoriza a qualidade dos serviços. Atualmente com nove unidades, a marca realiza ajustes como barras em até uma hora.

Para a temporada de fim de ano, a rede se preparou. “Estamos prontos para atender a alta demanda. Aumentamos e preparamos o time como também os maquinários. Mesmo com o fluxo intensificado, preservamos o nosso bom atendimento e mantemos a excelência dos nossos serviços.  A missão da nossa empresa é proporcionar às pessoas alegria ao se vestir bem. Quando trabalhamos para fazer os outros felizes, obter resultados é extremamente gratificante. O que mais nos agrada é ver a satisfação estampada no rosto dos nossos clientes", conclui Evandro.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp