15/12/2023 às 08h35min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h06min

Marlon Claessen participa de live no BSB Flash nesta segunda-feira

A live apresentada por Isabel Almeida pode ser assistida pelo Instagram BSB Flash a partir das 16h.

Claudia Feliciana Ramos Ferreira
Acervo pessoal Marlon Claessen
Ator, apresentador, correspondente internacional de moda e catalisador de negócios entre marcas de luxo europeias em novos mercados, Marlon tem sido entrevistado e pautado em diversos veículos de comunicação. 

 
Morando na Europa há 18 anos, Marlon sempre alerta para as dificuldades de empreender fora do país de origem, mas sempre dá ênfase a necessidade de se ter coragem para assumir riscos em prol de realizar sonhos.
 
Com tanto para falar e inspirar, Marlon concedeu entrevista a Rádio Metropolitana de Mogi, ao vivo no Café com Notícia e terá, agenda em Brasília, com a querida Isabel Ferreira de Almeida do BSB Flash.

Marlon, que está em Goiás visitando a família, foi para Brasília na última semana, onde permanece até amanhã, terça-feira (19), estruturando um grande evento que realizará no próximo ano, e para cumprir agenda de entrevistas e coberturas como correspondente de moda.

​​​​Isabel Almeida, editora do site BSB Flash, com foco em moda, luxo, entretenimento, gastronomia e bastidores e social, está preparando um bate papo de 50 minutos com Marlon e podemos esperar muita informação sobre moda, inclusive a moda do Brasil no mercado internacional. 


 
Marlon está aproveitando as viagens pelo território brasileiro para descansar, mas também produzir conteúdo e viabilizar negócios com as grifes de luxo que representa: Katty Xiomara, Pé de Chumbo, Zumxum Concept Shop, Lobster, Liliana Pona Jewellery, Ingryd Costa, Conceição Leite, grifes de Portugal, Elsloo Kastee e Kompass 360 da Holanda, Jenny Monteiro da Itália e Ruy Silva, artista plástico de Portugal.

 
“Como correspondente internacional, cobrindo diversas semanas de moda pela Europa e mandando este material para o Brasil, inclusive para o Programa Revista Feminina, apresentado pela comunicadora Paula Santos, com veiculação em Minas Gerais pela TV e, através das redes sociais e no on-line para o Brasil todo, é muito gratificante fazer a ponte contrária, já que estou aproveitando minhas férias para conhecer muito do que vem acontecendo neste nosso país abençoado, tanto nas artes que estou envolvido, como com negócios em outras verticais, e enviando este material para a Europa”, finaliza Marlon Claessen.


 
Para assistir a live, acesse @bsbflash no Instagram a partir das 16h.
 
Para Saber mais:
Marlon Claessen @marlonclaessen
BSB Flash @bsbflashoficial e www.bsbflash.com.br 

 
Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 21 96652-1414 ou 11 99397-0551
[email protected]

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp