18/12/2023 às 14h55min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h06min

Pantys lança nova versão de seu sutiã de amamentação

Desenvolvido em co-criação com a comunidade, o novo modelo do primeiro sutiã absorvente do mundo já está disponível em todas as lojas e site da marca

Marina Teixeira Marques
Créditos: Divulgação
 

A Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes da América Latina e única clinicamente testada no mundo, anuncia o lançamento da nova versão de seu sutiã de amamentação. Com a mesma tecnologia de absorção patenteada da marca, o top absorvente traz adaptações que o deixam ainda mais funcional para as compradoras. Os tamanhos vão do P ao GG, na cor preta e chegam ao mercado por R$ 250,00.

 

A nossa intenção é sempre entregar o melhor produto, por isso, investimos muito em manter o relacionamento próximo para entender exatamente o que nossos clientes buscam. Criar o primeiro sutiã absorvente do mundo já foi uma ideia totalmente desenvolvida em co-criação com a comunidade e, agora, trazemos um aprimoramento da primeira versão muito pautado nessa elaboração em conjunto. Além disso, a peça é versátil e também pode ser utilizada como um item de moda”, conta Emily Ewell, CEO e co-fundadora da Pantys.

 

Durante dois anos, a marca reuniu diversos feedbacks de clientes e realizou social listenings focados no desenvolvimento do novo produto. Com isso, as novidades são: abertura pela frente do sutiã, fazendo com que não tenha necessidade de desabotoar; maior área de absorção; modelo top e alças mais largas e sem reguladores, com intuito de proporcionar ainda mais conforto e funcionalidade.

 

Esse lançamento foi construído com a intenção de trazer mais opções confortáveis e funcionais para nosso portfólio, seguindo nosso padrão de construir junto à comunidade. Essa estratégia também pode ser vista em outros importantes produtos da nossa marca, como o shorts de praia e cueca absorventes para pessoas trans e a calcinha easy, com foco no público PcD. Escutar o consumidor nos garante estar sempre à frente do mercado”, explica Duda Camargo, também co-fundadora da Pantys.

 

SOBRE PANTYS

Pantys, marca pioneira que promete quebrar definitivamente os tabus relacionados à menstruação, transformando, ressignificando e trazendo novas opções sustentáveis para o mercado. A marca apresenta o conceito de calcinhas, cuecas e sutiãs absorventes, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade.

Além de única marca de calcinhas absorventes clinicamente testada no mundo, a Pantys tornou-se a primeira marca de moda brasileira a adotar a etiqueta carbono neutro em suas peças, que mede, reduz e compensa as emissões de carbono que produz durante a confecção.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp