18/12/2023 às 15h26min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h06min

Nail arts com formatos diferentes e toques de brilho são tendências para o final de ano

Unhas peroladas, detalhes em glitter e formatos elegantes são escolhas certeiras para celebrações e momentos de lazer

Lucky Assessoria
Domínio público

Com a chegada das festividades de final de ano, as unhas tornam-se uma tela criativa para expressar o espírito festivo. Atualmente, uma variedade de opções de nail arts tem conquistado a preferência do público, oferecendo combinações perfeitas para as celebrações de Natal e Ano Novo, assim como para os momentos descontraídos à beira da praia e piscina. Na rede Unhas Cariocas, considerada a maior rede de esmalterias do mundo, as escolhas dos clientes têm evidenciado tendências que prometem marcar a temporada.

“Notamos uma busca por visuais de destaque. Os clientes têm arriscado decorações com glitter, coloridas e que incorporam o espírito festivo”, conta Marina Groke, diretora operacional da marca. “Até as escolhas mais discretas, como tons que se aproximam dos nudes e rosados, levam o acréscimo de um brilho. As pearl nails são um exemplo”, acrescenta.

De acordo com a especialista, além de destaques para determinadas tonalidades e texturas, o formato das unhas também têm sido parte das tendências. “Junto a escolha da cor, as clientes têm explorado diferentes jeitos de moldar suas unhas, o que só amplia a gama de possibilidades para os visuais”, aponta Groke.

Diante das variadas opções disponibilizadas para incorporar os looks de final de ano, a especialista separou algumas das mais procuradas pelas clientes, que já são tendência para 2024. Os designs também são versáteis, podendo adaptar-se a diferentes outfits e ocasiões, desde um dia de lazer na praia até uma célebre noite de ano novo.

 

Pearl nails

As "Pearl Nails" representam uma tendência elegante que conquistou admiradores na cena da nail art. Com sua aparência delicada e brilho sutil, elas incorporam tons perolados, proporcionando um toque de sofisticação. O resultado é uma manicure que evoca uma sensação de luxo discreto, perfeita para celebrações especiais.

 

Efeito cromado

O efeito cromado nas unhas adiciona uma dimensão moderna e futurista à nail art. Utilizando pigmentos metálicos, as unhas adquirem um brilho espelhado e uma gama de cores cintilantes. Esse estilo contemporâneo é versátil, permitindo a criação de looks para eventos noturnos ou um toque de glamour para ocasiões mais casuais.

 

Glitter multicolorido

Para quem busca uma explosão de cores e brilho, o glitter multicolorido é a escolha ideal. Essa tendência oferece uma variedade de opções, desde glitter fino até pedaços maiores, permitindo a criação de designs vibrantes e expressivos.

 

Detalhes reluzentes

Os detalhes reluzentes nas unhas proporcionam um toque de glamour aos designs. Incorporando strass, gemas ou adesivos brilhantes, essa tendência adiciona sofisticação aos estilos mais simples. Esses toques podem ser aplicados de maneira sutil para um visual discreto ou de forma mais pronunciada para um impacto visual impressionante.

 

Unhas ovais

O formato oval das unhas é uma escolha clássica e atemporal que oferece uma aparência natural e elegante. Essa forma suave e arredondada é ideal para diferentes comprimentos de unhas, proporcionando um equilíbrio estético que se adapta a diversos estilos e ocasiões.

 

Unhas amendoadas

As unhas amendoadas apresentam uma ponta mais fina e afilada, conferindo uma aparência alongada aos dedos. Essa forma versátil é uma opção popular para quem busca uma mistura entre o clássico e o moderno. As unhas amendoadas oferecem uma base excelente para diferentes estilos de nail art, desde os mais simples até os mais elaborados.

 

Unhas bailarina

Inspiradas na elegância das sapatilhas de balé, as unhas em formato bailarina apresentam uma ponta quadrada com lados ligeiramente arredondados. Essa forma cria uma aparência sofisticada e moderna, e é apreciada por sua capacidade de unir estilo e praticidade.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp