15/12/2023 às 15h03min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h05min

Moradia do futuro: empreendimento da SBS, em parceria com a Housi, revoluciona a experiência de morar em Porto Velho/RO

Sucesso de vendas, o Alameda 75 conta com a tecnologia e inovação das facilidades Housi

Assessoria de imprensa
Divulgação

Com 88 unidades, que variam desde studios a apartamentos com dois quartos sendo 1 suíte, o Alameda 75 vendeu 100% dos studios e apartamentos de um dormitório só no pré-lançamento. O empreendimento é um marco no mercado imobiliário de Rondônia, pois inaugurou o conceito de moradia inteligente no estado, em parceria com a Housi, proptech do setor, responsável por trazer a nova experiência de morar para a capital rondoniense.

Localizado no bairro São João Bosco, o Alameda 75 reúne tecnologia, conforto e bem-estar em um único lugar. Além de apartamentos decorados e equipados com o conceito Housi, prontos para morar, o empreendimento oferece áreas comuns, tais como: lounge, coworking, espaço fitness (academia), Pool Bar Gourmet, piscinas adulto e infantil, hidromassagem, lavanderia compartilhada, bicicletário e jardins projetados, entre outros ambientes, além dos serviços de concierge, delivery e administração.

Ale Frankel, CEO da Housi, atribui o sucesso do empreendimento à oportunidade de investimento em uma nova forma de morar. “É como se antigamente os prédios fossem analógicos e agora se transformaram em digitais. Antes, só tinham uma portaria. E agora tudo é embarcado no condomínio, onde o morador pode fazer tudo por um aplicativo no celular e dentro do próprio prédio”.

Os moradores e hóspedes do Alameda 75 terão acesso a diversas facilidades e comodidades da Housi, por meio do App Space, ecossistema de serviços e produtos físicos e digitais, oferecendo serviços como: Zé Delivery da Ambev, Petz, Cacau Show, Renault, Nestlé entre outras, além de facilidades como locação de veículos e carregadores para carros elétricos.

Para Phaena Spengler, Diretora Executiva da SBS Empreendimentos, a colaboração das duas empresas têm um único propósito: apresentar uma nova proposta de moradia, unindo conforto, tecnologia e comodidade, em um só lugar. “Ao integrar o smart living, design moderno, tecnologia avançada da Housi, à expertise da SBS, que já atua a mais de 25 anos neste mercado, o resultado vai além do sucesso comercial, é a realização de uma transformação da moradia. Cada detalhe reflete o nosso compromisso com o conforto, conveniência e inovação".

Sobre a empresa - Lançada em 2019, a Housi é uma proptech que vem transformando a experiência de moradia por meio do conceito Smart living. Com o uso de tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades, a Housi tem como objetivo otimizar e desburocratizar a vida dos moradores por meio da integração de soluções digitais e automatizadas, oferecendo liberdade e economia de tempo. A empresa já está presente em mais de 150 cidades com mais de 75 mil apartamentos embarcados e uma projeção de negócios até o final deste ano em mais de R$ 300 milhões em receita.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp