15/12/2023 às 17h02min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h05min

Dona Carmem Virgínia e Igor Rocha ensinam receitas natalinas na Casa Fiesta Seara

Especialistas na cozinha contam ao público, neste fim de semana, os segredinhos nos preparos de pratos que acompanham o Fiesta Seara para um Natal mais saboroso

Divulgação
Divulgação

Uma ceia de Natal saborosa é essencial para uma celebração inesquecível e Seara quer que esse momento - que cada um comemora a seu modo - seja ainda mais especial. Para isso, a marca convida os influenciadores Igor Rocha e Dona Carmem Virgínia para ensinarem ao público como preparar receitas natalinas deliciosas com a ave natalina Fiesta Seara na Casa Fiesta Seara. O acesso às “oficinas de saborear” com influenciadores e chefs têm entrada franca e acontece neste fim de semana no espaço criado especialmente para o Natal, localizado na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

Com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais e conhecido pela criatividade e praticidade em suas receitas na cozinha, Igor Rocha vai mostrar para o público presente na Casa Fiesta Seara neste sábado, às 16h, os segredinhos de um delicioso arroz natalino para acompanhar o Fiesta Seara. Já no domingo, às 16h, é a vez da Dona Carmem Virgínia, que leva todo seu conhecimento em cozinha brasileira para os participantes da sessão culinária gratuita e mostra como caprichar na salada de grão de bico e calabresa para acompanhar o Fiesta Seara.

Para participar das imersões culinárias com Igor Rocha e Dona Carmem Virgínia, os interessados podem comparecer a Casa Fiesta no horário das apresentações ou garantir a presença através do link https://forms.gle/PCQSZ77QavHiNpPi6, já que as vagas são limitadas e sujeitas à lotação da casa.

“As aves natalinas desempenham um papel fundamental nas festas de final de ano, não apenas como parte da refeição, mas também como elementos simbólicos, deixando as festas mais completas. Por isso preparamos este momento ‘pré-festas’, com a Casa Fiesta Seara. Este é o lugar onde convidamos nossos consumidores presencialmente ou a distância, para que conheçam , aprendam, e se aperfeiçoem em diversas oficinas oferecidas no espaço, seja em decoração, recepção dos convidados ou como preparar delícias para a mesa com a ave natalina da Seara, o Fiesta Seara, que já vem finalizado com vinho branco e especiarias, deixando toda festa de final de ano ainda mais convidativa”, explica Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara.

Inaugurada no começo de dezembro, a Casa Fiesta Seara fica aberta ao público às sextas, sábados e domingos, das 12h às 20h, oferecendo um ecossistema de atrações voltadas a um Natal completo. A programação na Casa inclui oficinas com receitas festivas, dicas sobre decoração, sugestões de presentes, demonstrações de influenciadores preparando pratos deliciosos e experiências gastronômicas exclusivas. 

Serviço:

Workshops de Natal com Igor Rocha e Dona Carmem Virgínia

-Igor Rocha ensina a preparar arroz natalino para acompanhar o Fiesta Seara - Sábado (16/12), às 16h

-Dona Carmem Virgínia ensina a preparar salada de grão de bico e calabresa para acompanhar o Fiesta Seara - domingo (17/12), às 16h.

Local: Casa Fiesta Seara, Rua Oscar Freire, 1009, Jardins, São Paulo-SP

Entrada: gratuita

A casa terá outras oficinas acontecendo de sexta a domingo, toda a programação está disponível no Instagram da @searabrasil


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp