16/12/2023 às 17h42min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h04min

Luyara Angel: A Jornada de uma Estrela em Ascensão da Miss Universo Mirim à Agência Cintra

Influencer de 8 anos é a nova agenciada da Agência de Celebridades mais famosas do Brasil

Mundo das Celebridades
Agência Lumega
Agência Cintra
 
A história de Luyara Angel, aos 8 anos, é uma narrativa cativante que se desenrola de Aparecida de Goiânia para o cenário internacional das passarelas e redes sociais. Sua jornada no mundo da moda começou com destaque no Miss Cinderela em Goiás, evoluindo para o título de Miss Brasil Mirim após participar do prestigiado Miss Dream da Agência Lúmega, em São Paulo coordenado pela conhecida Neusa Sola e sua filha Luciana Sola.
 
O espírito aventureiro levou Luyara para Arequipa, no Peru, onde não só conquistou o título de Miss Dream Internacional, superando concorrentes de várias nacionalidades, (Peru, Venezuela e Colômbia) mas também se tornou a primeira de sua idade a trazer o título de Miss Universo Mirim para Aparecida de Goiânia. Uma conquista que enche de orgulho sua cidade natal e a escola Municipal Terra Prometida, dirigida com maestria por Leomara Aquino e apoiada por sua amada professora Wanessa Trajano.
 
Além das passarelas, Luyara encontrou seu espaço como influencer digital na Plataforma Goiás Digital Influencer (GDI) dirigido pela Dra. Fernanda, que lhe abriu muitas portas e oportunidades, onde compartilha seu dia a dia e trabalhos com mais de 13 mil seguidores. Inspirada por nomes como Gigi Vieira e Carol Bloguer, ela traz profissionalismo e autenticidade em cada postagem.
 
A mais recente reviravolta em sua carreira é a assinatura de contrato com a prestigiosa Agência Cintra. Essa agência renomada, lar de celebridades como Vittoria Seixas, Jolie e Arlyane Carvalho, abre suas portas para a jovem promessa. Entre os membros do casting estão também nomes consagrados como Gi Chaves, Mauricio Mattar, Drico Alves e Babi Xavier.
 
Em uma entrevista cheia de alegria e entusiasmo, Luyara compartilha sua gratidão pela oportunidade oferecida pela Agência Cintra, reconhecendo que isso representa um novo capítulo emocionante em sua vida e carreira. Filha do Jornalista Thiago Cotrim e da Fisioterapeuta Dra. Luana Carvalho, que também atua como sua empresária e produtora, Luyara expressa o desejo de explorar outros talentos ainda não revelados ao mundo, como atuar e dançar. 
 
A família desempenha um papel crucial em seu apoio constante, e Luyara faz questão de agradecer a todos, destacando a importância de cada membro em seu sucesso. Com carjnho agradece o esforço dos vovó Otilia e Domingos pelos esforcos no levantamento de recursos pra viagem internacional, o vovô Wilson e Dorinha pela força diária com sua luta e claro, não poderia deixar de mencionar o Jornalista Paulo Lica da Revista Isso Pode pela abertura na comunicação e seus patrocinadores, a tia Betânia da Estrela Kids 2, a estilista Telma Teodoro que sempre confecciona seus vestidos do certame e a Ana Pratas que esta sempre do seu lado em seus projetos. 
 
Com a Agência Cintra como seu novo lar, Luyara Angel se prepara para alçar voos mais altos e consolidar seu lugar como uma estrela em ascensão no cenário artístico nacional.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp