17/12/2023 às 04h17min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h04min

O artista canadense Saint Von Colucci não morreu

Vítima de campanha difamatória elaborada e fake news

Kim Boram
https://www.prlog.org/12998718-canadian-actor-saint-von-colucci-did-not-die-victim-of-elaborate-smear-campaign-and-fake-news.html
The Hype Company
O artista canadense Saint Von Colucci (nome verdadeiro: Erich-Saint Colucci Lima) não passou por nenhuma cirurgia estética e não faleceu.

O artista e os seus representantes foram vítimas de uma elaborada campanha difamatória e de um golpe publicitário no início deste ano, a fim de promover o trabalho de outro artista.

Os empresários de Colucci acusam o seu ex-empresário chinês, uma agência musical sul-coreana, uma superestrela canadiana e um magnata da música americano de serem os mentores por detrás da elaborada campanha de difamação. Segundo eles, os gerentes musicais e a agência sul-coreana pagaram hackers para entrar nos servidores de e-mail dos representantes de Colucci e enviar comunicados de imprensa falsos à mídia, e depois trabalharam ao lado de indivíduos mal-pagos mal pagos para criar e espalhar teorias de conspiração de inteligência artificial on-line com photoshop. capturas de tela para prejudicar a reputação de Colucci e da Coreia do Sul.

O artista vem sofrendo muito com o golpe publicitário, e isso afetou muito sua saúde mental a ponto de ter que interromper todas as suas atividades laborais para tratamento.

De acordo com seus gerentes, os hackers tiraram uma foto antiga dele e usaram o software Photoshop para mudar seu rosto, e então jornalistas britânicos foram pagos para espalhar a teoria de que o artista era um personagem gerado por inteligência artificial. Eles também alegam que indivíduos mal-intencionados criaram perfis falsos dele, capturaram-nos e publicaram as capturas de tela online, tentando incriminá-lo como o culpado, quando, na realidade, Colucci nunca teve nenhuma conta de mídia social, exceto uma conta Welbo.

Os gestores da Colucci acusam esses jornalistas específicos de envolvimento em atividades cibercriminosas, como doxxing, invasão de privacidade, bullying e difamação. “Esses jornalistas criaram e espalharam propositalmente teorias de conspiração de inteligência artificial de que Saint não era uma pessoa real, apenas como um encobrimento para sua campanha difamatória e golpe publicitário”, dizem seus gerentes.

Os novos empresários de Colucci também alegam que seu ex-empresário mentiu para a imprensa sobre os pais do cantor e suas origens para torná-lo mais atraente para a imprensa, quando na realidade os pais de Colucci não são ricos nem famosos, e o abandonaram. quando ele tinha apenas três anos, deixando-o em um orfanato onde morou até ser expulso aos 18 anos, deixando-o sem-teto nas ruas até que ele se mudou para um abrigo para jovens sem-teto por um ano depois que seus pais biológicos recusaram para ajudá-lo financeiramente se ele seguisse as artes em vez dos negócios.

“Colucci é um garoto inocente, honesto, celibatário, frágil e puro. Ele nunca faria tal coisa apenas por atenção. É tão triste que eles tenham tentado transformar um anjo como São Von Colucci em um Bad Boy", disseram seus empresários.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp