15/12/2023 às 16h42min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h03min

Shalom apresenta musical sobre o nascimento de Jesus em shoppings de Fortaleza

A Comunidade Shalom participou também participou, neste mês, do tradicional Natal de Luz, na Praça Portugal

Rebeca Carlos
Sylvia Ruth
Neste domingo, 17, a Comunidade Católica Shalom terá uma programação de Natal no North Shopping Fortaleza, na Avenida Bezerra de Menezes. Muita música e apresentação do espetáculo de Natal (um pequeno trecho do Filho de Deus, Menino Meu) serão apresentados para a população. Já na sexta-feira, 22, o mesmo espetáculo é apresentado no Shopping Benfica.

No último domingo, 10, a Comunidade Shalom participou do tradicional Natal de Luz, na Praça Portugal, com a apresentação do espetáculo musical natalino “Filho de Deus, Menino Meu”. Uma produção original da Comunidade, o espetáculo teatral "Filho de Deus, Menino Meu" completa 13 anos em 2023, com apresentações em várias partes do mundo. Neste ano, o número vai contar com 15 atores e 10 pessoas na produção.

"Para nós é uma alegria muito grande podermos estar nesse cenário cultural, alcançar pessoas que vão estar ali, buscando viver essa alegria do Natal. Nós vamos poder trazer para a sociedade essa peça que narra muito do nascimento de Jesus de uma forma bem nordestina, bem irreverente, que vai proporcionar uma grande experiência de Deus nesse tempo", pontua Janaína Moreira, missionária e diretora do espetáculo.

Serviço

17/12: Apresentação “Filho de Deus, Menino Meu” - North Shopping Fortaleza, na Avenida Bezerra de Menezes, às 19h

22/12: Apresentação “Filho de Deus, Menino Meu” - Shopping Benfica, na Av. Carapinima, 2200, às 19h

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp