15/12/2023 às 19h00min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h03min

Decoração externa do Tietê Plaza encanta com mais de 950 mil luzes

Iluminação da fachada ganha grande destaque desde a Marginal e é mais uma ação para celebrar os 10 anos do empreendimento

Aline Carlos Silva
Tietê Plaza

O Tietê Plaza, life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento, comemora 10 anos com uma decoração especial e mágica neste fim de ano. O empreendimento traz mais de 440 metros de cascatas com mais de 950 mil luzes brancas na parte externa, que encanta quem passa pela Marginal Tietê e pela Av. Raimundo Pereira de Magalhães A iluminação tem o formato de cascatas, além de desenhar o novo logo do life center, em que o público se depara com os destaques luminosos de diferentes pontos da região. 

 

“Temos recebido muitos elogios da nossa decoração externa, que pode ser vista até mesmo por pessoas que estão longe do empreendimento e ficamos felizes em celebrar nossos 10 anos em clima de festa e entregar essa experiência única para a família.”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza. 

 

Na parte interna, a decoração traz o encanto do Natal com o tema Disney e Amigos, com cenários especiais como a casa na árvore gigante, Mickey de quatro metros iluminado, casa do Pluto, show de luzes, minitrem e bolas flutuantes decoradas com o personagem e seus amigos. Não poderia faltar também a visitação ao Papai Noel, que atende o pedido do público todos os dias das 13h às 21h e no dia 24/12 das 10h às 18h.

 

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp