17/12/2023 às 19h26min - Atualizada em 18/12/2023 às 12h04min

Personalidades baianas se reúnem sob comando da apresentadora Sara Verônica com show musical de Leticia Brasil. Confira!

ocasião foi também em celebração ao b-day da querida Sara Verônica que contou com um super bolo e "parabéns pra você" , além da presença de famosos.

Marcos Silva
Sara Verônica, Mara Freitas, Luzia Moraes e Leticia Brasil


Aconteceu no último sábado (16), em uma luxuosa mansão em Salvador, uma calorosa recepção "petit comitê" ao comando da famosa apresentadora Sara Verônica para apresentar a voz revelação do "arrocha" Letícia Brasil, que fez um show intimista para os convidados regado a vinho e pizza. 


Leticia reside em Feira de Santana e já é um sucesso, a cantora acaba de receber o "Troféu Oscar Notáveis 2023" e já é uma das atrações confirmadas da concorrida "Feijoada da Sara". Todos ficaram encantados com a potência vocal, o carisma e a beleza de Leticia.

A ocasião foi também em celebração do b-day da querida Sara Verônica que contou com um super bolo e "parabéns pra você" , além da presença de personalidades baianas.

Na fotografia Sara Verônica, a Corretora de imóveis de luxo Mara Freitas, a jornalista Luzia Moraes e a cantora Leticia Brasil.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp