18/12/2023 às 09h20min - Atualizada em 18/12/2023 às 12h04min

Sorriso de milhões: Alicia X troca lentes de resina por porcelanas avaliadas em R$ 60 mil reais

Thaís Aline
Divulgação
A cantora Alicia X, ex-participante do reality show "A Fazenda 15", passou por uma transformação nos dentes e está com novo sorriso avaliado em R$ 60 mil reais. Foram colocadas 20 lentes de contato de porcelana no lugar das lentes de resina. O procedimento foi realizado em apenas 3 dias pelo dentista Paulo Antonioli, especialista em lentes de contato dental.

"Coloquei as lentes pela primeira vez em 2021, mas era de resina e tinha ficado grosseiro. Nessa nova fase profissional, eu queria algo que combinasse mais comigo e ficasse mais natural e delicado. Procurei o doutor Antonioli porque ele traz delicadeza e naturalidade nas lentes. Amei o resultado, ficou muito melhor do que eu esperava", contou a beldade após finalizar o tratamento.
 
Sobre o dentista Paulo Antonioli:
O cirurgião dentista Paulo Antonioli é pós graduado em implante e prótese. Especialista em lentes de contato dental, ele já transformou o sorriso de celebridades como a advogada Deolane Bezerra, a atriz Giovanna Chaves, as ex-fazendeiras Raissa Barbosa, Nadja Pessoa, Victória Villarim e MC Mirella, as ex-BBBs Marcela Mc Gowan e Vivian Amorim e os cantores MC Livinho, Tati Zaqui e Chitãozinho.
Esse procedimento tão sonhado por muitos, pode ser realizado em apenas 3 dias, devido ao sistema de escaneamento intra-oral que promove agilidade no tratamento. A clínica Antonioli é uma das poucas com a tecnologia Life Touch no Brasil, para remoção das lentes sem prejudicar os dentes.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp