18/12/2023 às 11h37min - Atualizada em 18/12/2023 às 12h00min

Movecta é reconhecida como melhor terminal alfandegado em Pernambuco   

Unidade de Suape (PE) recebe premiação da Associação Pernambucana de Direito Aduaneiro e Fomento ao Comércio Exterior (APDAEX) 

Vinicius Pereira Santos
Divulgação: Movecta

Forma    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Forma Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

              

Movecta é reconhecida como melhor terminal alfandegado em Pernambuco   

 

Unidade de Suape (PE) recebe premiação da Associação Pernambucana de Direito Aduaneiro e Fomento ao Comércio Exterior (APDAEX) 

 

A Movecta, uma das maiores empresas de logística integrada do país, teve seu terminal alfandegado em Pernambuco reconhecido como o melhor do estado com o prêmio Destaques do Comex Pernambuco. A premiação foi concedida pela Associação Pernambucana de Direito Aduaneiro e Fomento ao Comércio Exterior (APDAEX), formada por consultores e especialistas em comércio exterior que atuam na região. É a primeira vez que o terminal da companhia é premiado pela APDAEX.  

 

“Receber o reconhecimento de especialistas em comércio exterior pelo nosso terminal alfandegado é motivo de orgulho para a Movecta. Este prêmio não apenas reflete nosso compromisso com a eficiência, profissionalismo e resultados excepcionais, mas também destaca a importância de nossa abordagem percebida por profissionais especializados no comércio exterior em Pernambuco. Isso evidencia que estamos no caminho certo para a estratégia de oferecer o melhor serviço do porto à porta e trabalhar com cada vez mais intimidade com nossos clientes.” destaca Piero Simione, diretor comercial da Movecta. 

 

Participaram dessa votação 385 profissionais de empresas que atuam em Pernambuco e região. Também foram agraciados com o prêmio especialistas das categorias voz masculina, voz feminina, fiscal da RFB, despachante aduaneiro, trading, sistema de tecnologia e agente de cargas.   

 

Sobre a Movecta 

 

A Movecta é um dos maiores operadores logísticos do mercado brasileiro. Com 70 anos de história, suas operações estão concentradas em São Paulo, Santa Catarina e Pernambuco. São seis unidades operacionais, sendo quatro terminais alfandegados, totalizando 430 mil metros quadros de área disponível.  

A Movecta é única empresa do setor com terminais alfandegados localizados nos principais hubs marítimos de comércio exterior no país. A companhia se destaca ainda por ser dona do único terminal alfandegado frigorificado do Porto de Santos. A companhia é um dos maiores operadores logísticos de produtos químicos do país e, no porto de Suape, detém a liderança de cargas de projeto para grandes parques eólicos do Norte e Nordeste.  

 

INFORMAÇÕES DE IMPRENSA 

 

Conteúdo Comunicação  

  

Ricardo Morato  

E-mail: [email protected]  

Cel: (11) 98799-5868 
 

Carol Freitas 

E-mail: [email protected] 

Cel: (11) 99196-3890 

 

 

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp