14/12/2023 às 09h41min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h09min

Miami, Pequim, Recife e Salvador: foram os destinos mais buscados em novembro, segundo ViajaNet

Voos para as quatro cidades dominam a lista dos locais mais procurados no mês; brasileiros aproveitaram a Black Friday para buscar mais passagens para fora do país.

NB Press
NB Press
Um levantamento realizado pelo site ViajaNet mostra que Miami, Pequim, Recife e Salvador foram os destinos preferidos pelos clientes da plataforma em novembro de 2023. Segundo dados divulgados pela agência de viagens on-line, as quatro cidades representaram quase 20% das escolhas dos usuários. 
Pode-se dizer que o exterior foi o grande destaque do mês em meio aos descontos da temporada da Black Friday. Os locais fora do Brasil somaram 19,68% das preferências.  
Miami, na Flórida, foi a campeã absoluta de procura. A cidade, além das praias, tem vasto roteiro de lojas e outlets com marcas para todos os gostos. Pequim, capital da China, segue na segunda colocação. É uma metrópole cosmopolita, mas que respira ares do passado, por isso há muitos monumentos históricos para visitar, como a Grande Muralha e a Cidade Proibida.  
Os brasileiros também aproveitaram o penúltimo mês do ano para buscarem destinos domésticos. Destaque para o Nordeste com sua rica cultura e praias inesquecíveis; a região teve 15,88% da procura de passagens para as cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Maceió e Porto Seguro. O único município fora do Nordeste na lista foi São Paulo, devido ao turismo de negócios, que movimenta a metrópole durante todo o ano, além da sua rica gastronomia.  
O ViajaNet faz parte do grupo Decolar, o maior grupo de viagens da América Latina. No site da empresa, tem tudo para sua viagem: passagens aéreas, reservas em hotéis, casas de temporada, pacotes de viagens com aluguel de carros, transfers e vendas de ingressos de eventos.  ViajaNet, viaja que dá! 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp