14/12/2023 às 15h09min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h09min

Decolar destaca crescimento de 35% na procura por passagens aéreas para as férias de janeiro

São Paulo e Buenos Aires são os destinos mais buscados pelos clientes

Decolar
https://www.decolar.com/
São Paulo e Buenos Aires (crédito: divulgação)

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – acaba de analisar as tendências de viagens para as férias de janeiro de 2024, com base na procura por passagens aéreas no site e app da companhia. O estudo destaca o crescimento de 35% na busca por voos nacionais e internacionais, em relação a janeiro deste ano.

“Como líderes na indústria de viagens, testemunhamos uma crescente demanda para metrópoles como São Paulo e Buenos Aires, que lideram o ranking das mais buscadas para as férias de janeiro”, diz Bob Rossato, vice-presidente de Produtos Aéreos da Decolar

Confira o ranking:

Entre os destinos nacionais, a cidade de São Paulo é a mais buscada pelos clientes da Decolar, seguido por Recife na 2ª posição. Na região Nordeste há mais seis destinos entre os mais procurados: Fortaleza (4ª), Salvador (5ª), Maceió (6ª), João Pessoa (7ª), Natal (8ª) e Porto Seguro (9ª). Na rota de viagem também está a cidade do Rio, na 3ª posição e Porto Alegre, na 10ª.

Buenos Aires lidera o ranking de destinos internacionais, seguida por Lisboa (2ª). Nos Estados Unidos, três cidades estão na lista: Miami (3ª), Orlando (4ª) e Nova York (6ª). Os outros destinos mais buscados pelos consumidores são Santiago (5ª), Paris (7ª), Madri (8ª), Roma (9ª) e Cancún (10ª). 

“Embarcar em uma jornada para esses destinos vai além de uma viagem; é uma imersão em culturas, gastronomia e experiências enriquecedoras. Nosso compromisso é proporcionar aos viajantes não apenas voos, mas memórias inesquecíveis, conectando pessoas a destinos”, completa Rossato.
 

Sobre o levantamento

O estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas nacionais e internacionais no site e app da Decolar para viagens em janeiro de 2024.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp