14/12/2023 às 17h33min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h07min

Lelê Silva fará “ Melhor da gastronomia em Goiânia “ com tema natalino

Que tal adoçar um pouco o final de 2023 com as nossas sugestões e recomendações de doces? Tema escolhido pela influenciadora Lelê Silva com a parceria paga pelo Jornal Gazeta e revista Gastronomia.com

Nestor Rodrigues
Divulgação

Apesar de não estar mais engajada com lives e divulgações, Lelê Silva, aceitou nova parceria com o jornal a  Gazeta, despertando a curiosidade da cidade de Goiânia novamente escolhida. Mas também por meio de assessoria da influenciadora e confirmação da própria, ela fará 03 matérias indicando algumas sugestões para comprar os famosos panetones gourmet, biscoitos de natal, presentes inspirador, etc.

Desde que apresentou os melhores apartamentos da Airbnbs o engajamento da influenciadora nunca parou de subir.

Atualmente, a empresária tem dedicado tempo a projetos da construtora, em explicação pelo sumiço nas redes sociais. 

Uma combinação sensata da sinceridade de Lelê com sua permanência em Goiânia entrega diretamente aos seus seguidores os lugares corretos para comprarem as delícias de final do ano. 

Em qualquer caso, supondo que a influenciadora não irá falar mais nada sobre sua vida pessoal, os seguidores terão que se adequar a nova versão ajustada, dicas preparadas para deslumbrar a vida gourmet nesse final de dezembro. Além disso, alegando que Goiânia é repleto de sugestões de comidas, a influenciadora, convida os 120 mil seguidores para participar dessa degustação natalina.

Se você quiser as dicas de lugares para comprar os melhores presentes culinários , restaurantes, padarias e mistérios, acompanhem o Instagram da influenciadora.

@lele.lesilva

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp