14/12/2023 às 10h44min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h06min

Marcelo Aguiar grava DVD, nesta sexta, 15, com sucessos de carreira, novidades e marca retorno ao cenário musical cristão

A gravação ocorre no dia 15 de dezembro na Arena da Igreja Sete Church, Alphaville, SP, com entrada gratuita e marca o retorno do artista ao cenário musical cristão

Mara L V Conti
Divulgação
Marcelo Aguiar é reconhecido na música gospel brasileira com uma carreira sólida. Sua trajetória é marcada por sucessos e contribuições significativas para o cenário cristão nacional, focando especialmente em temas espirituais e inspiradores.

A gravação do DVD, que comemora 23 anos de carreira na música gospel, ocorre no dia 15 de dezembro, Arena da Igreja Sete Church, Alphaville, Barueri - SP, com entrada gratuita e traz os principais sucessos de carreira como “Eu Me Rendo”, “Lugares Altos”, (Renascer Praise), “Me dá o Poder de Filho”, “Esse é o Meu Deus”, e muitos outros, com arranjos e timbres atuais, que destacam o talento, inovação e brasilidade do cantor. “Espero as famílias inteiras na gravação, esse novo trabalho conversa com diferentes gerações-de pai pra filho, mesmo”, convida Marcelo.

Ao todo serão 12 faixas, além dos sucessos de carreira, traz dois medleys – um com as canções “Eu Amo te Amar”, “Eis-me Aqui”, “Veste-Me”, “Ressurreição”, “Quebranta-me” e outro medley pentecostal - destacando o estilo eclético de Marcelo. Já a canção inédita “Deus Me Chamou pra Coisas Grandes” promete emocionar o público com a mensagem de fé e perseverança.

O novo trabalho, produzido pelo selo de música cristã Novidade Urbana, marca o retorno do artista ao cenário musical brasileiro e traz novidades como agenda de shows pelo país, além do lançamento do DVD.

Breve histórico de Marcelo Aguiar
Em sua fase inicial na música sertaneja, obteve reconhecimento com canções, e prêmios. Mas foi em sua transição entre os gêneros que evidenciou sua versatilidade musical. Como ator, participou da novela “Estrela de Fogo” na TV Record, onde interpretou um dos protagonistas – “Ventania”, consolidando sua presença no meio artístico.

Em janeiro de 2000, Marcelo Aguiar se tornou evangélico e depois de alguns meses, foi convidado por Sônia Hernandes para fazer parte da banda Renascer Praise. Em 2001, o cantor lançou seu primeiro disco solo gospel, “Eu Amo Te Amar”. Em 2004 lançou “Coração de Adorador", em CD e DVD gravados ao vivo na Igreja Renascer em Cristo; e no final de 2006 lançou o CD “Louvores Inesquecíveis”. Em 2012 se destacou com o álbum “Somente Deus” e em seguida “Mais de Mil Razões”, lançado em 2016. Também lançou singles nos anos posteriores.

Serviço – Gravação do DVD de Marcelo Aguiar – 15 de dezembro – 19h

Data: 15 de dezembro, sexta-feira
Horário: A partir das 19h
Local: Arena da Igreja Sete Church
Endereço: Alameda Amazonas, 798 - Alphaville, Barueri - SP
*Entrada gratuita


Assessoria de imprensa Novidade Urbana
Mara Conti
11 98333-7196

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp