14/12/2023 às 18h52min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h06min

Netinho de Paula sob ao palco para a última Segunda-Absoluta do ano

A Jam Session comandada pelo cantor durante anos foi o ponto de encontro do samba de São Paulo e recebeu a visita de milhares de fãs e amantes do bom samba dos quatro cantos do Brasil

SI Comunicação
Divulgação
As inesquecíveis Segundas Absolutas voltaram à cena, trazendo de volta o brilho e a magia das noites de samba sob o comando do cantor Netinho de Paula. E a partir das 18h, no dia 18 de dezembro, o Aki Espetos Bar, localizado na Vila Maria (R. Curuçá, 681 - Vila Maria), endereço oficial do evento, irá receber a última Segunda Absoluta do ano, a ideia é que todos estejam de branco para celebrar a virada de 2023/2024.

Nesta nova fase do evento, Netinho de Paula divide o palco com os seus filhos, integrantes do grupo Os de Paula e Levi de Paula, prometendo uma noite de música, diversão e momentos inigualáveis. Durante mais de uma década, as Segundas Absolutas foram o ponto de encontro de nomes renomados da música popular brasileira, tornando-se parada obrigatória para os artistas que se apresentavam em São Paulo. 

O evento teve a honra de receber no palco grandes nomes do samba, como Dudu Nobre, Péricles, Belo, Salgadinho, entre outros. Além disso, vários artistas internacionais e jogadores de futebol já prestigiaram a festa. A atmosfera das Segundas Absolutas proporcionará um reencontro com nostalgia para aqueles que já participaram e uma oportunidade imperdível para os novos visitantes. O público poderá desfrutar da presença marcante de Netinho de Paula e reviver os sucessos que fazem parte de sua trajetória musical.

"Trazer as Segundas Absolutas de volta sempre foi um sonho meu e agora estou realizando, é um evento icônico que reúne música de qualidade e celebrações. Estamos prontos para proporcionar noites inesquecíveis de samba e encontros musicais únicos. Estão todos convidados para curtir com a gente", declara Netinho de Paula.

SERVIÇO
Endereço: Rua Curuçá, 681 - Vila Maria
Entrada: R$30,00. Menores de 14 anos não pagam.
Reservas: (11) 95821-1264 
Censura: Censura Livre
Playground para crianças
Tem acesso para deficientes
Capacidade: 800 pessoas 
Instagram: @akiespetobar
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp