14/12/2023 às 11h32min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h02min

Rick Bonadio da ficção em filme de Mamonas Assassinas, Ton Prado volta à terra natal para première do longa

Com estreia nacional prevista para o dia 28 de dezembro, o filme chega à São José dos Campos no Colinas Shopping, dia 19 de dezembro em sessão privada, marcando primeira première da região, com surpresas para os convidados

N.I.
Albera
 

Nascido em Jacareí, Ton Prado considera São José dos Campos parte de sua terra natal. Prestes a estrear “Mamonas Assassinas - O Impossível Não Existe” como Enrico, o Rick Bonadio da ficção, o ator celebra a possibilidade de levar o filme em primeira mão à sua região, marcando a primeira vez que a cidade irá receber um evento deste tipo. O evento será no dia 19 de dezembro e além de Ton, contará com mais um membro do elenco e diversas surpresas para os fãs.

 

“Levar essa première para a minha região é um mix de emoção e realização. Não tinha lugar melhor para comemorar esse momento a não ser perto da minha família, amigos e convidados especiais. Será um presente para a região e as minhas expectativas estão super altas para ver as salas lotadas de pessoas queridas assistindo pela primeira vez”.

 

Repleto de “primeiras vezes”, o evento também será na primeira sala Cinemark do país. “É um orgulho para o Colinas Shopping e só confirma a energia dessa parceria. Um combo perfeito”, afirma o ator.

 

Além de São José dos Campos, a première também acontece em Guarulhos, São Paulo, Niterói e entre outras cidades.

 

De Ton do presente para Ton do passado

 

Sob a perspectiva de relembrar a infância mas desta vez vivendo um grande projeto, o ator conta que jamais poderia esperar voltar um dia para o cinema que frequentava com os amigos para a estreia de um filme seu e diz que se pudesse voltar ao passado, falaria para o seu “eu” ainda criança:

 

“Sei que as dúvidas ou incertezas com a arte vão surgir, porém acredite, você começa sua história na Fundação Cultural de Jacareí e vai chegar onde sonhou. Só não desanime, pois o impossível não existe!"

 

E para os jovens do Vale do Paraíba que desejam seguir os passos de Ton, o conselho é estudar e acreditar. “Conhecimento é a força e a certeza que podemos realizar nossos melhores sonhos”.

Rick virou Rico

Rick Bonadio foi o responsável pela descoberta dos Mamonas Assassinas. Um dos maiores empresários do ramo musical que segue em evidência até hoje. Nas telonas, ele virou Enrico, interpretado por Ton em uma nova versão. “Tem a essência forte do Rick hoje em dia, além da fama, poder e sucesso, com a mistura do garoto jovem daquela época”, afirma o ator.

Contar uma história tão marcante como a da maior febre dos anos 90 pode não ser fácil e Ton afirma que sente que a expectativa dos fãs é alta. “Os mais engajados palpitam. São pessoas que defendem ‘por dente e fogo’ sua opinião sobre a história de seus ídolos”, e conta que o filme vai surpreender e mostrará o figurino, instrumentos e outros detalhes originais da banda. Além do lançamento nos cinemas, o filme também virará série com cenas inéditas, a ser exibida na TV Record.

 

Ton Prado nas redes: 

https://www.instagram.com/tonprado/


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp