14/12/2023 às 10h36min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h00min

Progic foi como a melhor empresa para trabalhar em SC

Líder em TV Corporativa no Brasil, scale-up foi no Great Place to Work 2023

Ana Clara Hauy
Divulgação Progic

A Progic, empresa líder em TV Corporativa no Brasil, ficou com a primeira posição entre as empresas com até 100 colaboradores de Santa Catarina no Great Place to Work (GPTW). O ranking premia as Melhores Empresas Para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.

“Nós prezamos muito pelos nossos valores de respeito, bom relacionamento e ética. Então, esta distinção valida a cultura corporativa que estamos construindo há 15 anos, e é um indicador forte de que estamos no caminho certo”, comemora Igor Vazzoler, fundador e CEO da Progic.

Fundada em 2008, em Florianópolis, a empresa potencializa a comunicação com os funcionários por meio de telas espalhadas em locais estratégicos da empresa. São mais de 580 empresas parceiras, sendo 210 de grande porte como: Michelin, Votorantim, FGV, Tenda Atacado e até o São Paulo Futebol Clube, alcançando mais de 650 mil pessoas em todo o país.

“Mais do que um negócio sólido e sustentável, estamos construindo uma empresa que tem um verdadeiro compromisso com o bem-estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores”, destaca o CEO da Progic.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp