14/12/2023 às 15h47min - Atualizada em 15/12/2023 às 00h06min

Coral Natalino no Pátio

Beatriz Soares Gomes
SPM - Corais Natalinos
O Natal no Shopping Pátio Maceió ganha um toque especial com as canções natalinas que marcam a época. Neste fim de semana, o shopping center abre as portas para diferentes instituições emocionarem o público e tornarem o passeio ainda mais encantador e repleto de magia. A programação acontece na sexta-feira, dia 15, às 17h, com a Escola João Calvino e segue no sábado, dia 16, com o Coral da Igreja Batista Gênesis, às 19h. No domingo, dia 17, é a vez do público conferir todos os detalhes da apresentação da orquestra natalina Big Band El Elyon, às 17h. Todos os shows acontecem no 1º Piso, ao lado da Casa Vieira. Para completar a agenda, as famílias conferem todos os detalhes do Natal da Patrulha Canina, que traz a tradicional árvore de nove metros de altura, pinheiros enfeitados, escorregador, espaços instragramáveis, casa natalina e um espaço interativo com jogos eletrônicos, escorregador, piscina de bolinhas e atividades lúdicas de encanador, usina elétrica, padaria, realidade aumentada e virtual que remetem ao universo do desenho. O ingresso para essa diversão custa R$ 40 para até 30 minutos e R$ 50 até 60 minutos.

“Sabemos que os corais dão um toque ainda mais mágico na época do ano e temos certeza de que o público vai amar a combinação de vozes e timbres. Chegou o momento de reunir a família e os amigos e sentir a verdadeira essência do Natal com as músicas que evidenciam o amor e a paz” diz Renata Ferreira, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers,, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp