14/12/2023 às 15h44min - Atualizada em 15/12/2023 às 00h05min

Let’s Poke Praia: Cardápio exclusivo oferece porções além dos pokes

Com um ambiente arborizado e anexo ao Posto 011, a loja entra na lista dos espaços preferidos para festas de confraternização

Karine Bastida Lopes
Divulgação
O final de ano vem acompanhado dos encontros e reencontros tradicionais da época: festas de confraternização das empresas ou reuniões entre amigos e familiares. O Let’s Poke Praia, que faz parte da rede de restaurantes especializada na culinária havaiana Let’s Poke, é a unidade que está localizada no bairro de Santana, zona norte de São Paulo, e passou a ser um atrativo para esses eventos pelo espaço diferenciado.

A unidade está anexa ao Posto 011 em um ambiente tranquilo, arborizado e de forte contato com a natureza. As quadras de areia reforçam a sensação de estar no litoral de São Paulo. O cardápio reforça o clima de Happy Hour e confraternizações por ter opções exclusivas, que não estão disponíveis nas outras quatro lojas da rede.

Além das mais de 1.000 combinações de pokes do menu Monte Seu Poke que estão nas outras unidades também localizadas no Itaim Bibi, Tatuapé, Consolação e Vila Olímpia, apenas nesta loja da zona norte estão disponíveis porções como de Dadinhos de Salmão, Camarão Tropical, Fish ‘N’ Chips, Porção de Shimeji, Ceviche, entre outras.

Uma boa pedida também é o Menu Degustação de Mini Pokes com uma seleção os quatro sabores mais pedidos nas lojas, são eles: o poke Aloha, o mais vendido do Let’s Poke; o Tradicional de Salmão, uma referência aos pokes mais tradicionais do Havaí; o Ceviche, que é um poke autoral da rede elaborado com um ceviche de tilápia com camarão; e outro autoral, o Botão de Lula, composto por uma lula gigante vinda do Peru e, por ser uma iguaria devido ao seu tamanho, ela é cortada em botões.

A novidade da rede é o poke North Shore by Filipe Toledo, um poke assinado pelo sócio da casa, o surfista Filipe Toledo, e desenvolvido em parceria com o chef da casa Fernando Bohus. Ele traz uma combinação de salmão marinado e maçaricado, arroz japonês temperado (shari), sunomono, cenoura, castanha de caju caramelizada, cream cheese, crispy de alho poró, chips de batata doce e raspas de limão siciliano. O molho sugerido é o shoyu trufado. Essa proteína é única e exclusiva desse prato e não está no menu Monte Seu Poke.

O Let’s Poke Praia representa todo o propósito da marca que leva como inspiração o chamado Espírito Aloha, uma filosofia de vida que reúne apenas sentimentos positivos relacionados ao bem-estar físico e mental como, viver em harmonia, reconhecer a natureza e ter boas energias.

Unidades físicas:
Santana | Itaim Bibi | Vila Olímpia | Consolação | Tatuapé
Funcionamento das lojas: Todos os dias das 11h às 22h
App Let’s Poke e iFood
www.letspoke.com.br | @lets_poke
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp