14/12/2023 às 15h57min - Atualizada em 15/12/2023 às 00h03min

Loja na Oscar Freire promove atrações natalinas para arrecadar e doar brinquedos a crianças moradoras de favelas

Ação especial promovida pela administradora de condomínios Lello acontece nos próximos dois sábados (16/12 e 23/12), com atrações e a presença do Papai Noel; brinquedos arrecadados serão entregues à Cufa

Everton Calicio
divulgação/Lello Condomínios
    A Lello, maior administradora de condomínios do Brasil e quinta maior do mundo, promove nos próximos dois sábados (16 e 23 de dezembro), a partir das 14h, ações especiais para arrecadar brinquedos que serão doados a crianças moradoras de favelas neste Natal. 
    A iniciativa, abertas ao público geral, inclui atrações como apresentação de banda de Natal, coral natalino e a presença do Papai Noel e de seu ajudante. 
    As pessoas que passarem pela Casa Lello para verem as atrações serão incentivadas a deixarem brinquedos que serão entregues para a Cufa (Central Única das Favelas), organizadora da campanha “Natal do Bem”. 
    Por meio da arrecadação na loja-conceito da Lello na Oscar Freire, das doações em dinheiro obtidas pela plataforma Benfeitoria e dos presentes doados por moradores de condomínios administrados pela Lello, a expectativa é arrecadar um total de 5 mil brinquedos para doação às crianças de quatro diferentes favelas da cidade de São Paulo. 
    “Neste ano, incrementamos a campanha com uma ação estratégica numa das mais movimentadas ruas de comércio em área nobre de São Paulo. Com isso, esperamos alegrar o Natal de milhares de crianças, em parceria com a Cufa”, afirma Angélica Arbex, diretora de Marketing da Lello Condomínios. 
    A Casa Lello fica na Rua Oscar Freire, 667, Jardim Paulista, zona sul da capital

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp