14/12/2023 às 02h32min - Atualizada em 17/12/2023 às 02h32min

Pinheiros Fest Especial de Natal tem programação recheada de atrações, e promete agitar o final de semana

Quem passar pela região de Pinheiros entre os dias 16 e 17 de Dezembro, vai se deparar com um mega evento. Recheado de atrações para toda a família. É o “Pinheiros Fest”, como você já conhece, em uma edição especial para comemorar a chegada do Natal. Entre as principais atrações, a cantora que vem mexendo com o coração do público pela internet Lidia Agia.  Além dos shows de nossos artistas locais, o evento reserva uma “surpresa” para o esquenta do próximo Carnaval.
Os artistas circenses da “Diverti Circus” vem para entreter os pequenos, e encantar toda a família. 
E é claro, que as atrações interativas, não vão ficar de fora: aulas de pilates e até danças como forró e disco music dos anos 1960, entre outras.
Festa que é festa tem comida, e das boas! Por isso nossa equipe gastronômica vem trazendo experiências para todos os gostos e bolsos.
O evento, que é gratuito, ainda conta com um bazar cheio de artigos de beleza, roupas e bem estar!  "O Pinheiros Fest é um evento pensado para toda a família, e para quem quiser se divertir entre amigos.  Com certeza quem passar por aqui, vai viver um passeio único e mágico!". Cris Dias, curadora
Realizada pela Subprefeitura de Pinheiros, a festa conta com a parceria das Secretaria Municipal de Turismo, CET, Policia Militar e Guarda Civil Metropolitana. ”O Natal é sempre um momento especial, por isso não poderíamos deixar de oferecer um momento de diversão às famílias, aqui na área da Subprefeitura de Pinheiros. Para nós é uma alegria poder trazer essa sensação de pertencimento e acolhimento. A edição especial de Natal da “Pinheiros Fest”, é o nosso abraço, e o desejo de boas festas, a todos os moradores e turistas que estiverem aqui conosco”, Leonardo Casal Santos, Subprefeito de Pinheiros.
SERVIÇO
ONDE: Avenida Prof. Frederico Hermann Júnior (em frente ao estacionamento da Subprefeitura de Pinheiros)
QUANDO: 16/12 (sábado) e 17/12 (domingo)
HORÁRIO: Das 9h às 22h
ENTRADA: Gratuita
@pinheirosfest

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp