13/12/2023 às 09h39min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h35min

Férias de janeiro no Hot Beach Parques & Resorts serão com Mundo Bita, do hit infantil “Fazendinha”

Bita, Lila, Dan e Tito desembarcam em Olímpia; é a 1.ª parceria com o segmento de turismo da região Sudeste para ativação de longa duração

Ieda Aparecida Rodrigues
Lettera Comunicação
Divulgação
É isso mesmo, pessoal! Preparem-se para um mês inteiro de alegria, risadas e muita diversão porque, pela primeira vez, o Mundo Bita, fenômeno entre as crianças da primeira infância, vai invadir o complexo de lazer e entretenimento da região Sudeste do Brasil. E onde isso vai acontecer? Nada menos que no Hot Beach Parques & Resorts, em Olímpia.
Os queridos personagens Bita, Lila, Dan e Tito escolheram o Hot Beach Parques & Resorts para fazer a festa da criançada durante todo o mês de janeiro. Eles vão marcar presença não só no parque aquático Hot Beach Olímpia, mas também na Vila Guarani e em todos os quatro resorts do grupo. “Será uma experiência única, repleta de atividades que vão fazer a criançada se encantar ainda mais por esses personagens incríveis”, afirma Vinícius Vilela, head de Marketing Corporativo do Hot Beach Parques & Resorts.
Durante todo o mês, as crianças poderão participar de oficinas de culinária super divertidas, caça à cartola do Bita, cineminha nas brinquedotecas e muitas outras atividades surpreendentes com a participação do Mundo Bita. Os pequenos e pequenas terão a oportunidade de interagir de perto com a turminha, tornando as férias uma lembrança inesquecível. “Os personagens do Mundo Bita vão proporcionar ainda mais alegria para a criançada e para toda a família. Preparem-se para fotos, abraços e momentos mágicos ao lado desses personagens que conquistaram o coração das crianças”, acrescenta Vinícius.
As férias, tanto a de janeiro quanto a de julho, são períodos de alta temporada para o turismo de Olímpia. Para oferecer ainda mais diversão a seus clientes, além das atrações fixas do parque aquático Hot Beach Olímpia e da Vila Guarani e das atividades organizadas pela equipe própria de Entretenimento, o Hot Beach Parques & Resorts tem buscado parcerias com marcas do mundo infantil que são sucesso de público. Em julho, as férias foram com os personagens da Miraculous, a Ladybug e Cat Noir . “Como um dos valores do Hot Beach Parques & Resorts é a brasilidade, que materializamos ao destacar as manifestações culturais e artísticas de diversas partes do Brasil, especialmente a dança e as festas populares, e o folclore, nada melhor do que trazer para as férias de janeiro o Mundo Bita, uma turma bem brasileira”, completa o head de Marketing Corporativo.
Ah, e você sabia que Bita, o primeiro personagem do grupo, nasceu no Recife? Isso mesmo, ele surgiu de uma ilustração despretensiosa na parede do quarto da Bebel, filha mais velha do cantor e compositor Chaps. Desde então, o amigão de bigode laranja ganhou vida na voz do filho de uma pianista e um desenhista industrial. Uma demanda por conteúdos de entretenimento infantil de qualidade deu origem não apenas ao Bita, mas a toda essa turma que se tornou um fenômeno entre as crianças e suas famílias.
Vai ser muito divertido, garanta agora a sua hospedagem e ou o seu ingresso!
Fenômeno da 1ª infância
ideia deu tão certo que os mais de 100 clipes lançados  pelo Mundo Bita no Brasil chegaram a 17 bilhões de visualizações no Youtube. As produções dos conteúdos autorais abordam, com leveza, cor e muita música, temáticas atuais e assuntos que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças. Mundo Bita fala sobre preservação da natureza, criação dos filhos, inclusão social, igualdade de direitos, família, sentimentos, higiene e outros temas importantes que permeiam o universo infantil. 
Presente em canais como YouTube, Netflix, Amazon Prime, Net Now, PlayKids, Spotify, Deezer, a produção também estreou sua primeira série em 2022, “Mundo Bita: Imagine-se”. A animação vai ao ar na programação diária do canal fechado Cartoonito e está disponível na plataforma de streaming HBO Max. Além disso, a marca se comunica através de shows, peças de teatro, livros, espaços temáticos e produtos.
Serviço
Mais informações e reservas no site hotbeach.com.br ou pelo WhatsApp e telefone (17) 3279-1111.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp