13/12/2023 às 15h27min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h29min

Pátio Cianê Shopping transforma o fim de ano em um momento ainda mais emocionante com a campanha Árvore Solidária

Shopping center espalha o clima de solidariedade trazendo uma árvore repleta de pedidos de crianças e jovens assistidas pela Casa Nossa Senhora das Graças

Beatriz Soares Gomes
PCS - Árvore Solidária
Sorocaba, 13 de dezembro de 2023 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido da região, convida os clientes para fazer o bem com uma campanha especial. Neste fim de ano, o shopping center traz a Árvore Solidária em parceria com a Casa Nossa Senhora das Graças e, com a ajuda de todos, garantem ainda mais amor, esperança e alegria para dezenas de crianças e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade.

“Vamos aproveitar o espírito natalino para demonstrar amor ao próximo de uma maneira simples, mas transformadora. Nosso papel é ajudar a população em diferentes frentes e tornar o fim de ano um momento especial para todos”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Para participar, basta ir até o Bloco A, em frente ao caixa do estacionamento do shopping center, escolher uma cartinha do mural escrita por uma e garantir o pedido escolhido. A entrega do presente deve ser realizada até o dia 21, na Administração do shopping center, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
 
Árvore Solidária do Pátio Cianê Shopping
Data: até o dia 21 de dezembro
Local: Bloco A
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp