13/12/2023 às 09h59min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h24min

Grand Plaza recebe coral natalino neste sábado

Apresentação especial conta com as melhoras músicas da época

Aline Carlos Silva
grand plaza
Santo André, dezembro de 2023 - O Grand Plaza, empreendimento que oferece a melhor experiência em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC recebe o coral da Sociedade Ítalo-Brasileira de Santo André para uma Cantata de Natal. A apresentação gratuita acontece neste sábado, 16, às 15h30, no piso superior da Praça de Alimentação. Entre as canções que prometem encantar o público estão Jingle Bells e Tu Scendi Dalle Stelle, uma das mais tradicionais músicas natalinas italianas.

“O Grand Plaza traz a apresentação especial do coral com canções que remetem memórias afetivas, proporcionando momentos emocionantes para toda família neste fim de ano. Convidamos nossos clientes para aproveitar mais essa atração que preparamos e entrar nesse clima mágico de Natal”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

Além do coral, os visitantes do Grand Plaza ainda conferem a programação especial de fim de ano como a decoração da Disney | Pixar e encontros com Papai Noel, que acontecerem diariamente no Boulevard Gastronômico. Todas as atrações são gratuitas e, para participar, basta o cliente entrar na fila virtual no aplicativo do empreendimento. O Grand Plaza funciona todos os dias em horário especial estendido, das 10h às 23h até o dia 23 de dezembro.

Apresentação de Natal do coral da Sociedade Ítalo-Brasileira no Grand Plaza
Quando: 16 de dezembro, às 15h30
Onde: piso superior da Praça de Alimentação

Avenida Industrial, 600 – Jardim – Santo André

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp