13/12/2023 às 12h16min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h24min

MC Kapela lança “Firma Fantasma”, continuação da saga Don Juan Cafajeste

Single chega no dia 15 e faz esquenta para novo álbum do artista em 2024

Ewellin Tavares Assessoria
GR6 divulgação

A famosa saga musical de Don Juan Cafajeste estrelada por MC Kapela está de volta. O próximo episódio será composto por dois capítulos. O primeiro chamado “Firma Fantasma” chega no dia 15 de dezembro, a partir das 12h, nas plataformas de áudio e no YouTube. 

O videoclipe traz novas experiências eletrizantes do mulherengo e golpista Don Juan Cafajeste do século 21, protagonizado por Kapela. Uma invasão na firma do mafioso causa uma reviravolta na história, deixando no ar o suspense de seus próximos passos. A narrativa ganha continuação em um segundo capítulo, um single a ser anunciado em breve. O conceito seguirá presente no novo álbum do artista, com previsão de lançamento para 2024.

 

Single “Firma Fantasma” - MC Kapela

Lançamento: 15 de dezembro (sexta-feira)/2023

Pre-save: https://ingrv.es/firma-fantasma-oih-i

 

SOBRE MC KAPELA

Com mais de 132 milhões de plays em seu canal oficial do YouTube, MC Kapela é um dos nomes mais famosos do funk paulista dos últimos anos. Prestes a completar 29 anos, Kapela é conhecido por suas músicas com sátiras e críticas que permeiam entre o funk consciente, assuntos políticos e sobre crimes recorrentes na periferia, como o de estelionato. 

Instagram

YouTube

TikTok



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp