13/12/2023 às 17h28min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h24min

Grupo Leonora apoia tradicional Natal Encantado em Florianópolis

Maior importadora e distribuidora de material escolar do Brasil incentiva 10ª edição do evento que terá atrações especiais no Passeio Pedra Branca e Passeio Primavera;

NB Press
Grupo Leonora

Chegando a sua 10ª edição, o Natal Encantado na Pedra Branca reforça mais uma vez por meio da cultura e do entretenimento, o espírito natalino. Com mais de 60 atividades gratuitas que serão realizadas entre os dias 9 e 17 de dezembro, o evento também será realizado no Passeio Primavera, na SC-401, em Florianópolis.  

 

Ao longo de noves dias de programação, shows, oficinas, dança, teatro, contação de histórias e desfiles de Natal acontecerão nos dois endereços, contemplando atividades gratuitas e para toda a família. Para 2023, a temática “Um Passeio Pelas Artes” dará o tom à programação multicultural, que irá valorizar as diversas expressões e linguagens artísticas para celebrar uma das principais festas tradicionais do mundo todo. 

 

Para o Grupo Leonora, empresa localizada na Palhoça, fazer parte de uma ação como o Natal Encantado materializa seu planejamento de ESG e reforça seu compromisso com a sociedade, através do acesso à arte e cultura, além de incentivo ao desenvolvimento social.  

 

“Mais que um evento, o Natal Encantado traz de volta o verdadeiro espírito de natal e nos leva ao começo de tudo. Para nós a transformação do futuro virá por meio das pessoas e o natal é uma oportunidade de celebrar isso”, comenta Edson Teixeira, Diretor Executivo do Grupo Leonora. 

 

Os personagens da marca Leo&Leo, gerenciada pelo grupo, ainda farão algumas presenças no evento e contribuirão para a imaginação das crianças nesta temporada de pura magia. 

 

 
 

Serviço 

O quê: Natal Encantado 2023 - Um Passeio Pelas Artes 

Data:09 a 17 de dezembro 

Local: Passeio Pedra Branca e Passeio Primavera. 

Evento gratuito e aberto ao público. 

Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

 
 

Sobre o Grupo Leonora  

O Grupo Leonora é uma das maiores distribuidoras de produtos de papelaria do Brasil, em constante movimento rumo à expansão. Com 39 anos no mercado, o grupo gerencia as marcas de consumo Leo&Leo, Jocar Office, LeoArte e Letron que oferecem produtos escolares, artísticos e de escritório, além de eletrônicos; e administra a Leonora Ventures, que fomenta ideias inovadoras de educação e startups.   


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp