13/12/2023 às 11h18min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h18min

Ampla Urbanismo, do Grupo EPO, anuncia ação de vendas especial para o condomínio Reserva da Mata, em Betim

Empreendimento já está mais de 70% comercializado e possui previsão de conclusão de obras para o primeiro semestre de 2026

Interface Comunicação
Divulgação

Para aqueles que priorizam o bem-estar de toda a família e buscam viver em condomínio fechado, com localização privilegiada, segurança, conforto e lazer de clube, a Ampla Urbanismo, empresa do Grupo EPO, está promovendo uma ação de vendas especial. Os lotes do Reserva da Mata -Fase EPO, que está sendo construído em um dos lugares mais nobres da cidade de Betim, será comercializado com condições especiais, que envolvem descontos de até 15% e algumas opções de parcelamento sem juros mais IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo). 

Desde o lançamento, o empreendimento tem sido sucesso de vendas e já está com mais de 70% comercializado. De acordo com Roberto Judice, o Reserva da Mata – Fase EPO é um lugar exclusivo, que traz inúmeras possibilidades para quem quer viver com qualidade. “Além de infraestrutura completa e lazer de clube, o empreendimento possui proximidade com a natureza e ótimas opções para prática de esporte ao ar livre, o que traz ainda mais bem-estar para o dia a dia”, destaca.

Com um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$50 milhões, o empreendimento terá mais 132 lotes com excelente topografia, sendo residenciais a partir de 500 m², além de infraestrutura completa e ruas pavimentadas. Também será feito o clube do empreendimento, que está em uma localização privilegiada do condomínio, à beira da lagoa, com uma vista incrível para uma área verde.  O local terá quadra de tênis, espaço de festas, área de jogos, sauna, piscinas e churrasqueira. Será construída, ainda, a portaria definitiva do condomínio. 


O projeto terá, ainda, pista de caminhada e mais de 200 mil m² de área verde preservada, sendo que parte dela em área de preservação permanente, no entorno do curso d’água e lagoas. O empreendimento está localizado entre os principais condomínios fechados da região e possui fácil acesso a toda conveniência de comércio e serviços.  Está próximo ao Centro de Betim, rodeado de conveniências como supermercados, farmácias, shopping, hospitais, escolas e faculdades. A previsão é de que as obras sejam concluídas no primeiro semestre de 2026.  

Mais informações da campanha pelo Whatsapp (31)97129-1080. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp