13/12/2023 às 13h34min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h17min

Chef Raul Lemos ensina receitas para Ceia de Natal em workshop gratuito no Santo Mercado

Vice-campeão do MasterChef vai demonstrar os segredos culinários ao público neste domingo, a partir das 14h

Assessoria de Imprensa
Divulgação
O Santo Mercado, tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann -, na zona sul de São Paulo, celebra, nesta semana, o 1º ano de atividades após a reabertura, no final de 2022. Para marcar esta data, o aniversário terá um tempero especial com a presença do chef de cozinha Raul Lemos neste domingo, dia 16 de dezembro.

Vice-campeão da 2ª temporada do MasterChef, em 2015, Lemos vai conduzir o Workshop Ceia de Natal, a partir das 14h. Será uma oportunidade para o público aprender os segredos culinários para preparar uma ceia inesquecível neste final de ano.

Lemos comanda o quadro “Papo de Cozinha”, de segunda a sexta-feira na Rádio CBN, sempre com dicas para quem gosta de se aventurar na cozinha.

No Santo Mercado, ele vai preparar duas receitas especiais. O evento é gratuito e não é preciso fazer inscrição prévia, basta chegar e acompanhar o workshop.

Oficinas e Papai Noel

Outras atrações no Santo Mercado estão previstas para este final de semana. Nos dias 16 e 17 de dezembro (sábado e domingo), acontecem as oficinas infantis no piso térreo, das 13h às 17h. As crianças vão customizar gorrinhos natalinos. As brincadeiras começam por ordem de chegada e é necessário preencher um cadastro na hora. As crianças participam das atividades em pequenos grupos.

Além das oficinas e do Workshop Ceia de Natal, o público também pode conhecer a decoração natalina do Santo Mercado. Neste sábado, Papai Noel fará atendimento especial e fotos com crianças e famílias, das 13h às 19h, e no domingo, das 13h às 18h.
 
SERVIÇO:
Workshop Ceia de Natal com Chef Raul Lemos - Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359 – Santo Amaro | Entrada franca
16/12, às 14h

O Santo Mercado
Inaugurado em 1897 e, desde 1961 no mesmo local, o Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann - foi acometido por um incêndio que comprometeu mais de 70% de sua estrutura, em 25 de setembro de 2017. Em dezembro de 2022 - sob a gestão do Consórcio Fênix - foi reinaugurado com tamanho quatro vezes maior que antes e um novo conceito: inspirado nos grandes mercados europeus. Carinhosamente apelidado de Santo Mercado, conta com 11.500 m² de área total, distribuídos em três pisos, com 120 boxes e 37 quiosques. 

Facebook: santomercadosp
Instagram: @santomercadosp

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp