11/12/2023 às 16h02min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h13min

Mate Guayrá explora a tradicional erva-mate agroflorestal em sua nova linha de chás e shot energizante

Além de promover a regeneração do ecossistema, todas as bebidas são orgânicos e produzidas em harmonia com a floresta

Maria Santos
Divulgação

A Mate Guayrá, empresa de erva-mate com o compromisso de manter a Mata Atlântica de pé, apresenta quatro novos produtos que vão mexer com o mercado, ampliando a sua linha de bebidas à base de erva-mate agroflorestal. A novidade ressalta o pioneirismo da marca na criação de novas tendências, trazendo os benefícios da erva-mate para as opções que já fazem parte parte do consumo de milhares de clientes na versão 100% natural e orgânica. 

O primeiro produto é o "Shot Guayrá", uma mistura de erva-mate com cúrcuma, hortelã e gengibre, embalada em porções de 90g. A bebida com ação energizante mistura o sabor delicado e natural do chá verde com a refrescância das folhas de hortelã, combinado com a cúrcuma e o gengibre, que contribuem para o fortalecimento da imunidade. A bebida pode ser consumida pura ou misturada em preparações de sucos e vitaminas. 

O segundo é o "Chá Brisa da Mata", formulado com mate-verde, hibisco, hortelã e gengibre. O produto é indicado para começar a rotina ou iniciar uma série de exercícios físicos. A bebida reúne toda a energia que a erva-mate já fornece naturalmente com os potenciais termogênicos do hibisco e do gengibre - uma combinação perfeita para dar um up e ajudar a manter uma rotina mais saudável. As folhas de hortelã acrescentam a refrescância em cada gole.

Já o "Chá Calor da Mata" é a terceira opção trazendo os benefícios do chá-mate, camomila e a cidreira com a função de proporcionar relaxamento e alívio do estresse, sendo uma excelente opção para consumo no final do dia ou após as refeições. A bebida é composta por erva-mate tostada apresentando um teor muito reduzido de cafeína e trazendo mais aconchego graças a camomila e a erva-cidreira que contribuem para acalmar os nervos e os músculos. Além desses benefícios, o chá também contribui para um maior conforto intestinal e melhora na digestão. 

Por último, o "Chá Mate Orgânico" é uma versão pura e tradicional do chá-mate tostado. Este produto enfatiza o compromisso da Mate Guayrá com práticas de cultivo sustentável e a regeneração do ecossistema. A bebida que pode ser consumida quente ou gelada é uma das mais populares entre os brasileiros. O chá ainda pode render combinações deliciosas quando adicionado limão, laranja, pêssego e outras frutas. 

Todas as novidades da Mate Guayra podem ser encontradas diretamente no e-commerce da marca: https://loja.mateguayra.com.br/ com entrega em todo o Brasil. 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp