11/12/2023 às 19h26min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h13min

Dica de bebida funcional para perda de peso

Confira receitas de bebidas que oferecem nutrientes para te auxiliar neste final de ano

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
As bebidas funcionais são perfeitas para contribuírem com nutrientes que auxiliam nas necessidades específicas do corpo, especialmente quando se busca um estilo de vida saudável com baixa ingestão calórica. Nesse contexto, o time de nutricionistas da Herbalife, marca # 1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, criou combinações variadas para oferecer hidratação, mas também agregar proteínas, fibras, vitaminas e minerais. Escolha aquelas que que melhor se adaptem às suas necessidades:

O Herbal Concentrate e o N-R-G são fontes de cafeína, substância que acelera o metabolismo temporariamente e contribui para a sensação de energia e disposição por atuar no sistema nervoso central, oferecendo mais pique e contribuindo para manter você mais tempo no exercício e, assim, ter um maior gasto energético. Como a bebida possui fibras, também ajuda na saciedade e na eliminação de líquidos. 

Ingredientes:
½ colher (chá) de Herbal Concentrate Original¹
½ colher (chá) N-R-G² em pó
1 ½ colher (sopa) de Fiber Concentrate sabor Manga³
250ml de água gelada

Modo de preparo:
Dissolva o Herbal Concentrate e N-R-G em 250ml de água. Acrescente a porção de Fiber Manga, misture bem e sirva.


Essas informações são de conhecimento científico sobre os nutrientes. 1. Pó para o preparo de composto líquido com chá verde, chá preto e ervas aromáticas. 2. Pó para o preparo de composto líquido com chá preto e guaraná. 3. Suplemento alimentar de fibras líquido sabor manga.
*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.

Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse www.herbalife.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp