11/12/2023 às 18h50min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h13min

Banda Base anuncia lançamento do clipe "Tarde Demais", com participação especial de Célia Porto

Videoclipe está disponível no canal da banda a partir desta terça-feira (12)

Prezz Comunicação
Arquivo Pessoal

A banda Base anunciou o lançamento do videoclipe de "Tarde Demais", single que faz parte do disco "Um Novo Recomeço". A música conta com a participação especial de Célia Porto, que empresta sua voz única para uma interpretação singular da canção, e chega ao canal do grupo, no YouTube, nesta terça-feira, 12 de dezembro. 

A canção, marcada por um ritmo cadente, aborda de maneira sútil uma abordagem crítica sobre a forma como nos relacionamos com as tecnologias, com as pessoas, e aborda temas como violência e o tempo. “A música explora um mundo fictício que persiste em nos iludir, refletindo sobre um período em que nos perdemos de nós mesmos, com sentidos embotados e desesperança latente. A letra aborda a demora em perceber as consequências de nossas escolhas, que só se manifestam quando já é "tarde demais"”, comenta o vocalista Paul Hodel. O solo de violão, distinto em sonoridade, adiciona uma dose extra de energia, diferenciando-se das demais faixas do álbum.

Ian Bemolator, vocalista da banda Base, destaca a motivação por trás da colaboração com Célia Porto: "Essa parceria nasceu do desejo de ouvir nossas composições interpretadas de maneiras diferentes, especialmente com cantoras aqui de Brasília. Estamos honrados em contar com a Célia em Tarde Demais, que nos presenteou com uma interpretação incrível da nossa música."

A banda Base tem como inspiração nomes como Legião Urbana, Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii e Cazuza, grandes expoentes do rock nacional. Fãs e entusiastas desse estilo musical podem interagir e acompanhar as novidades da banda através das redes sociais. Prepare-se para se surpreender com "Tarde Demais"!
 

Tarde Demais

Data: 12 de dezembro

Instagram: @base.brasilia

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCoRN3BilFmTLFu427Ett1Yg


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp