11/12/2023 às 13h08min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h12min

Enjoy Hotéis & Resorts celebra crescimento de 67% na Black Friday e anuncia programação inédita para o Réveillon e férias de janeiro em Olímpia!

Pacote para o período de final de ano inclui ceia com bebidas, programação especial e acesso livre no Camarote VIP com open bar, snack e espaço kids no show da virada da cidade, que terá a banda Raça Negra.

Agência Em Foco
Divulgação/Enjoy Hotéis & Resorts
Referência em hospitalidade e lazer na Estância Turística de Olímpia, a cerca de 430 km da capital paulista, a Enjoy Hotéis & Resorts, e seus dois resorts que somam cerca de 2.000  apartamentos, colados no parque aquático Thermas dos Laranjais, entrou no último mês do ano já em clima de festa. Isso porque, segundo a diretora de Marketing e Vendas, Perla Fernandes, a edição 2023 da Black Friday registrou um crescimento de 67% em vendas no comparativo com 2022. Durante 15 dias foram ofertados descontos de até 35%.

"Foi um tremendo sucesso! Tínhamos a meta de superar a edição do ano passado em 30%, e acabamos atingindo 67%. Sendo que, 50% das vendas foi para hospedagem em 2024. Estamos extremamente satisfeitos com a resposta positiva da ação e da atuação do nosso time comercial. Foi desconto de verdade!”, explica Perla.

Segundo a executiva, a Enjoy Hotéis & Resorts administra pontualmente os descontos, com limite de vendas nos períodos mais procurados e incentivos para os de menor demanda. “Conseguimos consolidar o posicionamento dos resorts Enjoy de Olímpia como ‘os queridinhos das famílias’ que buscam custo-benefício, localização diferenciada, diversão e modernidade, com suítes que acomodam até 7 pessoas. Temos uma imensa gratidão pela confiança de nossos clientes e parceiros. Por isso, reafirmamos diariamente nosso compromisso em proporcionar momentos de alegria às famílias que se hospedam conosco", afirma a diretora de Marketing e Vendas.

Com os esforços agora voltados para o final de ano, a Enjoy anuncia uma programação inédita e diferenciada para o Réveillon 2024 com tudo incluído no valor do pacote – ceia, bebidas, shows e entrada no camarote VIP da celebração da virada de Olímpia, com a banda Raça Negra.

O Camarote Vip Enjoy no show da cidade foi preparado para as famílias, e terá kids club, acesso exclusivo, bebidas, buffet com snacks e performances que irão garantir a diversão de toda a família. O show da cidade será no estacionamento do badalado Thermas dos Laranjais e a Enjoy disponibilizará o traslado de ida e volta exclusivo para seus hóspedes que estiverem no Enjoy Solar das Águas Park Resort. Já no Enjoy Olímpia Park Resort a ida para o camarote será acompanhada de um cortejo com Escola de Samba, por cerca de 400m de distância. Para quem quiser curtir a programação do hotel, performances, show da virada com banda e muita alegria também estão garantidos.

O pacote para o período pode ser adquirido de 29/12 a 01/01 ou de 30/12 a 02/01, e ainda estão disponíveis os últimos apartamentos para reserva.

Fica a dica!
Para aqueles que planejam suas férias de janeiro em Olímpia, a Enjoy Hotéis & Resorts informa que as melhores tarifas já estão disponíveis nos sistemas de comercialização, com a promoção de até 2 crianças grátis no hotel + 3 parques (Thermas dos Laranjais, Museu de Cera e Vale dos Dinossauros). Perla Fernandes ainda destaca a retomada da promoção de baixa temporada 2023 e 2024: "Fique 3 e pague 2 noites", reforçando o compromisso da Enjoy em oferecer opções de lazer com o melhor custo-benefício.

Hospitalidade de primeira
Os empreendimentos Enjoy Solar das Águas Park Resort e Enjoy Olímpia Park Resort oferecem uma variada gama de opções de lazer e entretenimento, como piscinas adultas e infantis, SPA, sala de cinema, sala de jogos, brinquedoteca e playground aquático. No Solar das Águas as famílias podem ainda curtir a experiência do trapézio, brincar na parede de escalada ou aproveitar o minigolfe e as quadras para beach tennis. Em ambos os resorts a equipe de recreação está a postos para garantir a segurança e diversão das crianças.

*O show da cidade de Olímpia será realizado ao lado dos resorts Enjoy, no estacionamento do Thermas dos Laranjais, organizado pela Prefeitura Municipal de Olímpia e está sujeito a alterações e independente da Enjoy Hotéis & Resorts. 

SERVIÇO – Mais informações no site oficial www.enjoyhoteis.com.br e/ou através do telefone/WhatsApp: 3030-3300.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp