12/12/2023 às 13h21min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h12min

Universal Assistance concorre ao prêmio Reclame Aqui nesta terça

A empresa foi uma das indicadas na categoria de seguros para turismo e lazer

MAPA360
Universal Assistance
A Universal Assistance, fornecedora de seguro-viagem, concorre na próxima semana ao prêmio Reclame Aqui, que reconhece as empresas que mais se dedicam a estabelecer um relacionamento ético e transparente com os clientes. A cerimônia de premiação ocorre nesta terça-feira (12) e o resultado completo será divulgado no dia seguinte.

O prêmio Reclame Aqui está na 13ª edição e tem 1.220 empresas indicadas. A Universal Assistance concorre na categoria de empresas de seguros para turismo e lazer, que conta com outras duas concorrentes.

As empresas indicadas foram as que tiveram boa reputação no Reclame Aqui, conforme a avaliação dos consumidores. Depois, uma votação foi aberta ao público e é o voto popular que decide quem leva o prêmio. O Reclame Aqui é a maior plataforma brasileira de reclamações e avaliações de clientes sobre serviços, produtos e empresas. O site é comumente conhecido como uma ferramenta para basear as decisões de compra.

A Universal Assistance possui uma reputação classificada como ótima no Reclame Aqui, com 100% das reclamações respondidas. A empresa, que é líder em seguro-viagem, oferece há 40 anos assistência aos clientes durante as viagens, desde o planejamento. A companhia está presente em mais de 178 países e possui diversas centrais de atendimento pelo mundo, atendendo todos os dias do ano.

De acordo com o CEO da Universal Assistance no Brasil, Maurício Amaral, concorrer à premiação demonstra a qualidade do relacionamento com os clientes que a fornecedora em seguro-viagem possui. “Um dos esforços da equipe de trabalho é resolver os problemas apresentados pelos consumidores, de forma humanizada. Esse prêmio ajuda os viajantes a identificar empresas focadas em solução. Ficamos honrados em ser indicados como uma das melhores do segmento”, destaca Amaral.

Sobre a Universal Assistance
A Universal Assistance é líder em seguro-viagem internacional, oferecendo há 40 anos assistência aos clientes. A empresa está presente em mais de 178 países e possui mais de 10 milhões de viajantes assistidos pelo mundo todo. No Brasil, são mais de 3 mil agências e operadoras de turismo espalhados por 17 estados brasileiros. As coberturas incluem assistência médica, assistência jurídica, assistência em caso de cancelamento, assistência odontológica, cobertura Covid-19, tele assistência com atendimento 24 horas por videochamada, cobertura de bagagem em casos de perda/extravio ou atraso, app completo com dicas úteis para as viagens e acesso às salas VIP em caso de voo atrasado. A companhia faz parte do Cover More Group, a divisão de seguro e assistência ao viajante do Zurich Insurance Group, que está presente em 21 países.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp