11/12/2023 às 10h11min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h08min

Paradas e corais natalinos levam magia ao Iguatemi Campinas

Além de promover espetáculos com música e personagens, shopping irá receber diversos corais executando repertórios temáticos

Rosana Spinelli - Macchina
Rogério Capela / Divulgação Iguatemi Campinas
A magia de Natal tomou conta do Iguatemi Campinas. Além da decoração especial, da presença do Papai Noel e das oficinas de cartinhas, que já estão movimentando o shopping, uma intensa programação irá tornar a visita ao empreendimento ainda mais especial nos próximos dias, com as tradicionais paradas natalinas e apresentações de diversos corais executando repertórios temáticos.

Tendo como palco a decoração principal de Natal do shopping, na praça de eventos do terceiro piso, as paradas natalinas do Iguatemi Campinas serão realizadas nos dias 14 e 22 de dezembro, às 18h, reunindo diversos personagens e músicos, em um espetáculo que promete encantar adultos e crianças.

A agenda traz ainda a presença de diversos corais da cidade, que irão se apresentar no primeiro piso do shopping, em frente à loja iPlace, sempre às 19h. No dia 12, será a vez do Coral da Estaca Castelo encantar a todos. Já no dia 14, o Coral do Colégio Photon será a atração, enquanto no dia 19 o Coral da Uniodonto irá encerrar a programação.

Queremos tornar esta época do ano ainda mais gostosa e encantar os visitantes com muita música e com a beleza de nossos personagens para que os clientes possam entrar no clima e vivenciar momentos especiais”, diz a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Corrêa.

A temporada de Natal do Iguatemi Campinas foi aberta no dia 15 de novembro com a inauguração da decoração especial e com uma grandiosa Parada de Natal, que atraiu mais de 11 mil pessoas, marcando a aguardada chegada oficial do Papai Noel.

Mais informações da programação de Natal do Iguatemi Campinas serão divulgadas em breve e podem ser acessadas por meio do site.

Serviço

Paradas de Natal
Quando: dias 14 e 22 de dezembro
Horário: 18h
Onde: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas, junto à decoração de Natal
  
Corais natalinos
Quando: dias 12, 14 e 19 de dezembro
Horário: 19h
Onde: primeiro piso do Iguatemi Campinas, em frente à loja iPlace

Sobre o Iguatemi Campinas
O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Para mais informações, basta acessar o site
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp