11/12/2023 às 10h16min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h08min

Novo Anhangabaú recebe Campeonato Nacional de Beat Box

Programação semanal ainda conta com shows gratuitos no final de semana

redação
Divulgação Novo Anhangabaú
O Novo Anhangabaú apresenta uma seleção especial de atividades neste final de semana. Na sexta-feira (15), às 16h, acontece a Sessão Terapêutica, oferecida pela Comunicada Mahu, que agrega profissionais da área da saúde física, mental, emocional, energética e espiritual que, através dos saberes e conhecimentos, cuidam, tratam e formam pessoas, para que elas possam fazer o mesmo por outras pessoas.

No sábado (16), a partir das 15h, o Vale um Samba, roda de samba no centro de São Paulo, faz a festa com Sambay, apresentando um show com repertório que dá cores às músicas de compositores LGBTQIAPN+ já consagrados.

E na noite de sábado, o Novo Anhangabaú recebe, às 19h, o Campeonato Nacional de Beat Box, principal competição de beatbox no Brasil, criada em 2018 pela produtora BeatFellas.  Realizado anualmente, o torneio reúne os melhores beatboxers do país.

No dia seguinte (17), o Sons do Vale apresenta a Banda Carambolá, noneto com 5 sopros, guitarra, baixo, bateria e piano. O grupo tem influência do jazz e da música instrumental brasileira tocando Moacir Santos, JT Meirelles, John Coltrane e também mestres da MPB como Milton Nascimento e Chico Buarque. Na apresentação no Vale do Anhangabaú, a banda contará com a especial presença do artista Nailor Proveta.

A programação do Novo Anhangabaú ainda conta com variadas atividades fixas gratuitas. Toda a programação pode ser conferida no site e nas redes sociais: Instagram, Tik Tok e Facebook.

Serviço Novo Anhangabaú
Como chegar: Metrô: Estações São Bento e Anhangabaú
Site: novoanhangabau.com.br
Newsletter Vale Conferir: novoanhangabau.com.br/valeconferir
Instagram: @novoanhangabau
Tik Tok: @novoanhagabau

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp