11/12/2023 às 13h07min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h08min

Thaila Ayala, Preta Gil e influenciadoras fazem bazar de fim de ano no Enjoei

Vendas de roupas e sapatos de acervos pessoais terão lucro revertido para ações sociais; participam também as influenciadoras Thassia Naves, Tata Estaniecki, Bruna Unzueta, Rachel Apollonio e Mariana Sampaio

Enjoei
https://www.enjoei.com.br/
Preta Gil
O Enjoei, maior marketplace de itens usados do Brasil, realiza a partir desta quinta-feira (07) a edição do seu bazar anual com participação de artistas e influenciadoras. Ao longo de dezembro, uma curadoria exclusiva vai disponibilizar ao público peças dos guarda-roupas de Thaila Ayala (07/12), Thassia Naves (12/12), Preta Gil (14/12) e das apresentadoras do PodDelas, Tata Estaniecki e Bruna Unzueta (18/12), este último também com contribuições das influenciadoras Rachel Apollonio e Mariana Sampaio. Os lucros obtidos nos bazares serão revertidos para ações sociais apoiadas pelas artistas.

“As causas sociais e o compromisso com a responsabilidade social são parte fundamental da vida da comunicadora. “Quando entendi que peças de roupas poderiam, além de serem ressignificadas por meio da economia circular, gerar possibilidades de amparo à esses projetos, entendi que tudo fazia sentido, e essa parceria com o Enjoei expande o alcance de uma causa muito maior”, declara Thássia Naves

“E entramos em mais uma edição deste projeto que é tão especial para mim e que por anos faz parte do meu calendário. Mais uma vez estamos auxiliando a Voz das comunidades que ajuda a população carente em regiões do Rio de Janeiro e pela primeira vez vamos ajudar também a Associação Estadual de Pessoas com Ostomia do Rio de Janeiro, que tanto precisam de apoio. Muito feliz em poder contribuir e espero que esta ação continue por muitos e muitos anos. Desta vez faremos de forma online em parceria com Enjoei dando continuidade a nossa parceria que acontece desde 2020, então pessoas de todo o Brasil poderão ter acesso, disse Preta Gil.

A arrecadação do bazar da Thassia Naves será destinada a instituição Casa do Menor em Uberlândia, Minas Gerais. Já a arrecadação do Bazar da Preta Gil, será destinada as instituições Associação Estadual de Pessoas com Ostomia do Rio de Janeiro e Voz das Comunidades.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp