11/12/2023 às 15h00min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h08min

Confira uma seleção de presente para todos os gostos e bolsos

Trazemos dicas para quem curte uma praia, bebidas surpreendentes, cosméticos sustentáveis, eletrônicos que facilitam a vida e até mesmo tratamentos estéticos.

Divulgação
Divulgação
É época de presentear e celebrar! Na correria do dia a dia, muitas vezes, a criatividade foge na hora de escolher um presente para amigos, familiares e nas trocas do Amigo Oculto. Para te ajudar, trouxemos opções para todos os orçamentos e gostos. Confira!

Supermercados Mundial

O Supermercados Mundial, tradicional rede de varejo do Rio de Janeiro, traz uma variedade de opções para presentes que vão desde momentos de lazer até kits de bebidas. Para os amantes de praia e piscina, a barraca e cadeira de praia são escolhas perfeitas, além de chinelos e caixas térmicos que são práticos para qualquer ocasião. Outra opção é presentear com vinhos selecionados ou saborear chocolates premium. Os kits de copos e taças são alternativas que agradam sempre. Surpreenda com um toque especial nas festas de fim de ano!

Link do site

Casa&Video e Le Biscuit: Lar, Brinquedos e Tecnologia

Se a busca é por artigos para o lar, eletrônicos ou brinquedos, as varejistas Casa&Video e Le Biscuit têm uma diversidade incrível. Desde utensílios domésticos até gadgets eletrônicos e brinquedos para todas as idades, as duas lojas oferecem opções de compra na loja, no app e no site, facilitando a vida de quem não tem tempo de ir à loja.

Link do site da Casa&Video

Link do site da Le Biscuit

Águas de Ipanema: Beleza Sustentável para Presentear

A marca carioca de cosméticos sustentáveis, Águas de Ipanema, apresenta uma linha de produtos cuidadosamente desenvolvidos. Desde produtos para a pele até colônias e balms, a marca une a beleza ao compromisso com o meio ambiente. Presenteie com produtos que cuidam tanto de quem recebe quanto do nosso planeta.

Link de Águas de Ipanema

Walter's Coiffeur: Mimos que Elevam a Autoestima

Para aqueles que apreciam momentos de cuidado e beleza, os serviços do Walter's Coiffeur são a escolha perfeita. Combos de tratamentos capilares, estética e barbearia oferecem experiências únicas de relaxamento e cuidado pessoal. Proporcione momentos de bem-estar neste Natal ou surpreenda o seu amigo oculto. Além de ser uma ótima opção para presentear os seus colaboradores, já que a empresa oferece a gift cards.

Link do Walter’s Coiffeur

Dezembro chegou e com ele a possibilidade de tornar as festas e confraternizações ainda mais especiais com presentes que encantam e surpreendem. Independentemente do orçamento ou preferência, há opções incríveis aguardando para tornar a temporada memorável. Celebre o espírito de dar com presentes que refletem o carinho e a diversidade desta época tão especial.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp