12/12/2023 às 17h08min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h08min

O clássico reinventado: conectada às últimas tendências, Havaianas apresenta a nova Slim Point

Para encerrar o ano em clima de celebração, marca lança novo modelo com bico levemente pontudo, inspirado na tendência do bico fino, e uma inovadora tecnologia de sola. Reforçando sua presença como marca fashion para os mais diversos estilos

Gabriela Bone
Havaianas

São Paulo, dezembro de 2023 - Poucas marcas contam com clássicos em seus portfólios com quase 20 anos e que seguem sendo sucesso com seu público. Para Havaianas isso faz parte de seu DNA, desde a Havaianas Tradicional, com mais de 60 anos de sucesso, até a Havaianas Slim, que chegou em 2006 e segue sendo um dos modelos preferidos das brasileiras.

 

Para elevar ainda mais sua essência brasileira, Havaianas apresenta um novo shape, a releitura de um clássico, mas com uma abordagem moderna e atual: a Havaianas Slim Point, com a ponta levemente bicuda, as tiras slim que todos já conhecem, e o logo metálico. Unindo diferentes atributos para entregar o chinelo perfeito com uma abordagem moderna e atual.

 

O lançamento acaba de chegar às lojas e ao e-commerce da marca, com três combinações contrastantes de cores, perfeitas para compor muitos looks, dos casuais até os mais fashionistas.

 

“A Havaianas Slim Point é uma combinação inesperada de elementos: shape, cores, estampas e texturas, que traduzem a autenticidade e o estilo brasileiro. Esse lançamento é o reflexo do nosso compromisso constante com a inovação, sendo a expressão ideal da versatilidade das Havaianas, adicionando um toque de moda e estilo a qualquer visual”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, vice-presidente Global de Havaianas.

 

A Havaianas, marca Top of Mind e sinônimo na categoria, entende a importância de sempre se reinventar e atender as necessidades dos consumidores. Com a nova Slim Point, apresenta um modelo clássico, porém em um novo formato, com a tecnologia vulcanizada que incorpora duas cores em uma sola, formando uma mistura de cores vibrantes. A nova Slim Point é perfeita para quem não tem medo de olhar a moda por novos pontos de vista.

 

A Slim Point é a clássica sandália Havaianas, mas reinventada. Além de ser um modelo versátil, com cores coloridas e neutras, que transmitem a brasilidade do país e permite uma ampla margem de produtos e cartela de cores em que consegue se encaixar com maestria, ele é feito para quem deseja inovar e montar um look mais praiano e verão descolado, com referências de tendência e combinações de roupa mais fora da caixinha, como camisas e bermudas de alfaiataria”, reforça Mafê, CMO de Havaianas.

 

Havaianas Slim Point

A Havaianas Slim Point tem bordas e laterais em cores que contrastam com os tons pastéis da sola e das tiras finas com logo metálico, criando um efeito moderno e colorido. Suas combinações de cores são a Azul Provence (mix de azul e verde-claro), a Amaranto (mix de lilás e vinho) e o Verde Pantanal (mix de areia e verde-escuro), ideais para quem não dispensa o estilo e a atitude brasileira.

 

A partir de março de 2024, a versão Rosa Gum (mix de laranja e rosa) também estará disponível em todo o Brasil. Com uma ampla variedade de tamanhos, indo do 33/34 ao 41/42, todas podem garantir o seu par.

 


Chinelo Havaianas Slim Point, do 33/34 ao 41/42, R$ 69,99

 

Os novos modelos já estão à venda nas lojas próprias e franquias no Brasil, além da Digital Flagship (Havaianas). Escolha sua cor favorita e se jogue nessa tendência.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp