11/12/2023 às 12h01min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h06min

Residencial Vila Constança: empreendimento inovador chega à Cascavel com a parceria da Housi

Trazendo um novo conceito de moradia, o empreendimento conta com 180 unidades

Assessoria de imprensa
Divulgação

O mercado imobiliário da cidade de Cascavel, no Paraná, recebe um novo e ambicioso player. A EM Krum Construtora LTDA anunciou seu mais recente empreendimento, o Residencial Vila Constança, localizado no Bairro Pioneiros Catarinenses, marcando mais um capítulo da história da incorporadora, que já atua há 32 anos no estado. 

O Bairro Pioneiros Catarinenses é conhecido por sua população de classe média e tem experimentado um grande crescimento devido ao desenvolvimento da cidade de Cascavel. A cidade tem se destacado por ser um polo universitário, centro médico e possuir forte economia agrícola, sendo considerada a segunda melhor cidade do Brasil para se viver. O bairro posiciona o Residencial Vila Constança como um investimento atraente e lucrativo, consolidando ainda mais a parceria entre a Construtora Krum e a Housi no mercado.

O projeto lançado em julho deste ano prevê a construção de 180 unidades, com diversas opções de lazer, incluindo playground, espaço pet, mini quadra de esportes, espaço gourmet, salão de festas, uma ampla praça ao ar livre, bicicletário, lavanderia e academia.

A Housi, proptech digital de moradia por assinatura, entrará no empreendimento com o papel de implementar e gerenciar produtos e serviços. A marca também terá participação na decoração dos espaços comuns e oferecerá aos clientes os serviços Housi Decor e a gestão de unidades.

“Estamos animados com nossa expansão para Cascavel, uma cidade em franco desenvolvimento. Com o Residencial Vila Constança, em parceria com a Construtora Krum, estamos efetivamente consolidando nossa presença em todo o Brasil. Acreditamos firmemente no potencial de Cascavel e em sua população vibrante, o que torna mais um desafio da empresa estar presente em todas as principais cidades”, disse Ale Lafer, CEO da Housi. 

Lafer também destaca o valor agregado ao empreendimento da Construtora Krum graças à presença da Housi. “Nossa missão sempre foi transformar a experiência de moradia, trazendo tecnologia e inovação para o setor imobiliário. Com o Residencial Vila Constança, oferecemos a Cascavel a oportunidade de experimentar o futuro da moradia. Acreditamos que a nossa parceria com a Construtora Krum agrega valor significativo ao empreendimento, criando um ambiente que é mais do que apenas uma casa – é uma experiência de vida completa. Através das comodidades tecnológicas, pretendemos tornar a vida dos moradores mais prática, confortável e conectada”, completa o CEO.

“A Housi traz inovação e tecnologia para o setor imobiliário, facilitando tanto a vida dos moradores quanto a dos investidores de maneira singular e assertiva. Além disso, ter a empresa como parceira agrega muito valor ao empreendimento, já que a Housi está causando uma revolução tecnológica em todo o país e este é o maior dos benefícios”, afirma o diretor da Construtora, Eduardo Krum.

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é uma proptech que vem transformando a experiência de moradia por meio do conceito Smart living. Com o uso de tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades, a Housi tem como objetivo otimizar e desburocratizar a vida dos moradores por meio da integração de soluções digitais e automatizadas, oferecendo liberdade e economia de tempo. A empresa já está presente em mais de 125 cidades com mais de 75 mil apartamentos embarcados e uma projeção de negócios até o final deste ano em mais de R$ 300 milhões em receita.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp